um peito maior q o outro ?
isso é problema ? ou é pq to na fase de crescer e é assim msm? (12 anos)
Update:pq eu so bi dãa kkkkkkk , nao achei uma categoria melhor q essa kkkkkkk ' u,u
ah vlw gentee .. entao taa .. obgdaa msmoo .. jaja eu escolho aa melhor resp *o*
Comments
se vc observar bem, vc tem um lado do quadril um pouquinho maior, o pé, ombro ... ... ...
Um pouquinho é normal sim, se for mto é melhor ir ao ginecologista e perguntar !!! 12 anos já está na idade de começar a ir, mas se preocupe mto com isso tbem não vc está em pleno desenvolvimento... mas de qualquer forma bom tirar a duvida c o medico...
Isso é completamente normal, rodas as gurias que fiquei ou namorei, todas sem excessão tinham seios desiguais, uns + perceptÃveis outros - mas sempre houve uma leve #. Fique tranquila.
bjs
e assim sim dps fica um pouco mais proporcional
nao fica igual
vc e mt criança pra esta aqui viu ?
as vezes tem coisas inadequadas
bjos flor
no homem, as bolinhas são uma mais caida que a outra e na mulher um peito é naturalmente maior que o outro, e sempre será em todas as mulheres, só que tem mulher que vai ter uma diferença mais significativa e outras não.
Só uma perguntinha, porque sua pergunta tá na seção GLS, quando podia estar em SAÃDE FEMININA?
é assim mesmo , sempre será , ...já que usamos mais um braço que o outro ....
à normal um ser maior que o outro ,o motivo não sei mas geralmente o do lado do coração é um pouco maior ,deve ser por causa dos batimentos ao qual fortalece mais os musculos de um lado !
Desencana querida é normal sim !!
Bjnhs
Eu conheci algumas meninas assim.
Não é problema nenhum, desde que não te incomode.
Lembre-se de que existem mulheres com problemas graves nos seios e agradeça a Deus por você ser saudável e ter apenas essa pequena diferença de tamanho entre eles, ok?
isso eh super normal principalmente em fase de crescimento eh que seus seios nao sao bem definidos eh so uma questao de tempo (experiencia propria)
bjss se cuida!
manda teeu msn ai ?
me mostra na cam q eu te digo se eh problema ou nao