Estou meio perdido, naum sei mais o que fazer?

Estou gostando de uma Amiga, o grande problema é que ela naum namora com amigos(Comecei mal) e tirando isso ela gosta de outro garoto, mas o garoto naum ta nem ai pra ela, ela sabe que gosto dela,mas como ela gosta do cara resolvi naum tentar nada, resumindo a historia o que vcs acham q devo fazer??? será que pode da certo ou talvez eu a fazeria sofrer naum deixando ela ir atras de quem gosta por egoismo meu?

Comments

  • Oi Lex, concordo com o Albenicio A, tente ganhá-la no anonimato, faça de td pra ela se encantar por essa pessoa misteriosa (vc) e depois q ela estiver bem apaixonada, revele-lhe td. Quem sabe assim, ela não muda de opinião sobre namorar com amigo?

    bjocas e boa sorte!

  • Se ela sabe que vc gosta dela e continua ignorando isso, é melhor que vc esqueça essa história e procure outra forma de esquece-la, pois se ela gostasse de você ela pelo menos alimentaria suas esperanças...

    E se ela um dia talvez começar a gostar de vc ela vai ir até vc e te falar...

  • Vai atras dela amigo. Se ela ja sabe q vc gosta dela ela ja deve ter uma opniao formada sobre isso. Tente descobrir o q mais ela pensa alem de "nao namoro amigos". Garanto que com o apoio moral de um terceiro (uma amiga em comum de vcs dois), fazendo seu filme e apoiando uma relaçao entre vcs, vc conseguiria fazer com q ela rompesse essa barreira boba de amizade.

    Te digo amigo que a melhor coisa que vc pode fazer em uma situaçao dessas eh conseguir uma aliada pra fazer teu filme. Agua mole em pedra dura amigo...

    Abraço boa sorte

  • Já vi que essa garota é complicada. Melhor partir pra outra. Se ela prefere ficar nessa frescura de "não namorar com amigos" e correr atrás de um que não tá nem aí, problema dela.

    Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us/

  • mostre k sua compania é melhor do a do namorado,

    ~~

  • de tempo ao tempo se ela realmente for digna de você ela será tua

  • Olha colega, eu não te aconselho a investir não.

    Certa vez eu aceitei namorar um carinha que era o meu melhor amigo, eu não o amava mas ele dizia que me amava. Resultado: o namoro não deu certo e eu perdi meu melhor amigo que eu gostava pra caramba.

    Ás vezes é melhor pensar direitinho e analisar se você está mesmo disposto a colocar em risco sua amizade com ela. Se você sabe que ela gosta de outro, caia fora. É fria misturar amizade com amor.

    Boa sorte.

    Bjim.

  • Olha, faz o seguinte: mande flores pra ela ou ofereça musica ou mande uma mensagem de celular; mas no anonimaTO, NÃO A DEIXE SABER Q É VC. E depois vc aguarda o resultado, vai conversando com ela, se declare pra ela, mas seja indireto. Com certeza ela vai achar que o outro é q tá mandamdo e depois vc entra em ação, mas dá um tempo. Use o seu charme, lábia e vai em frente. Quero saber da resposta depois. Meu msn [email protected], boa sorte.

  • voce tem que apoiar ela e se mostrar o verdadeiro amigo, nada de ficar criticando... ela vai entender errado e vai se afastar de voce, mas nunca deixe de demonstrar que gosta dela... ela vai acabar vendo em voce um sentimento que ate agora ela nao sente... vai fluir naturalmente... até la investe em outras garotas vai fazer com que ela sinta ciumes de voce tbm... e quem sabe aproxime ainda mais os dois

  • Primeiramente não esconda o tanto que você gosta dela, deixe ela se sentir confiante a seu ladoo, lhe passe segurança....

    Não ligue por ser amigo dela, toda regra tem sua excessão, quem sabe não é a sua vez....

    Tente, ouse....

    Não tenha medo de sofrer, todos sofremos por amor, vo~cê não morrera por isso...

    BOa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.