Dizem que tem mulheres que casam virgem e demora até um mês pra conseguir a penetração do penis por inteiro.
Pois é Milico!
Já ouvi relatos como esses de mulheres que na primeira vez não conseguem ser penetradas totalmente.
Bom, pelo menos no meu caso foi na primeira...rs.
E olha que o cara era bem dotado, 23cm, digo, muito bem dotado...rs...e colocou tudo! U-hu!
@braço!
Demorou 1 mês e meio!! Não foi logo!! Depende de mulher para mulher!! Se tem medo, se está diposta, se está relaxada, etc, etc...pode demorar sim!!
o meu foi na terceira tentativa porque as primeiras duas vezes doia muito, mas depois da terceira vez aiiiiiiiiii que delicia, sou viciada em bom sexo............
no meu caso demorô um mês, mas é porque nós só nos víamos aos domingos.
quem te contou isso mentiu,pois a virgindade e apenas uma fina pele que cobre a entrada da vagina,entao so em tentar penetrar,ja rompe.okkkkk.
passei três meses sofri muito !
Cara nao passa vergonha. Retira agora essa pergunta do ar.
Eu perdi logo de primeira, pq jah queria mesmo.
Sério??? rsrs
Juro que não sabia...Será que ainda sou vrigem?? rsrsrs
rs.........
Comments
Pois é Milico!
Já ouvi relatos como esses de mulheres que na primeira vez não conseguem ser penetradas totalmente.
Bom, pelo menos no meu caso foi na primeira...rs.
E olha que o cara era bem dotado, 23cm, digo, muito bem dotado...rs...e colocou tudo! U-hu!
@braço!
Demorou 1 mês e meio!! Não foi logo!! Depende de mulher para mulher!! Se tem medo, se está diposta, se está relaxada, etc, etc...pode demorar sim!!
o meu foi na terceira tentativa porque as primeiras duas vezes doia muito, mas depois da terceira vez aiiiiiiiiii que delicia, sou viciada em bom sexo............
no meu caso demorô um mês, mas é porque nós só nos víamos aos domingos.
quem te contou isso mentiu,pois a virgindade e apenas uma fina pele que cobre a entrada da vagina,entao so em tentar penetrar,ja rompe.okkkkk.
passei três meses sofri muito !
Cara nao passa vergonha. Retira agora essa pergunta do ar.
Eu perdi logo de primeira, pq jah queria mesmo.
Sério??? rsrs
Juro que não sabia...Será que ainda sou vrigem?? rsrsrs
rs.........