o que voce acha do seu amado(a) com quem voce ama beijar uma outra pessoa na boca?

fale qual sua reacao quanto ao seu ciumes ,,quanto a possiveis doencas transmissiveis...ou ..outras situacoes?

Comments

  • Eu não gostar mesmo nada pois um beijo na boca é um contacto intimo em que voce e o outro se tornam num só. Isso de beijo técnico não faz sentido para mim, num beijo você dá e recebe muito, o que quer e até o que não quer.

  • Mandava escolher, na hora!!!!!

  • Bom, eu sentiria muita raiva, mas ele poderia não saber que eu gostava dele, porque se soubesse, eu ficava pior que estragada, mas so se ele namorasse comigo é que eu o enfrentaria, co um estalo!

  • O amado(a) a quem você ama ou "com quem você ama" ? Voces amam juntos outra pessoa? Já que voces amam juntos é normal que ele(a) beije na boca "uma outra pessoa". O anormal seria beijar um cachorro, por exemplo. O que eu acho é que não entendí, mas tudo indica que tá rolando um chifre por aí !

  • Entra no jogo e divirta-se ! ! ! !

  • áh,áh,áh.

  • Acho que primeiro ouviria o que ele tem a me dizer sobre o assunto, depois decidiria o que fazer.

Sign In or Register to comment.