Você acredita que um cachhoro de porte grande pode comer parte de uma pessoa?

Minha prima Hella, foi atacada durante a madrugada aqui em BHte.mg. Ela era apaixonada por cachorros(animais em geral)Os cachorros tinham dentro de casa um quarto só para eles e muito caprichosa com os bichos.Hella andava de bengala, pois sua idade 83 nos e seu reumatismo foram deformando seu corpo.Ela sentiu sede num dia muito quente e durante a madrugada ela foi tomar agua, qd o cão enorme pulou em cima dela e tentou arrancar sua cabeça.Sua filha ouvindo os gritos, correu para ajuda-la mas não conseguiu.O animal atacou Gizela e pegou sua mãe e foi arrastando para debaixo da cama e arrancando pedaços de sua carne.Gizela puxava a mãe e o animal mordia e arrancava pedaços do seu braço e rosto.Hella ficou tão cheia de buracos e perdeu tanto sangue que veio a falecer no Hospital João XXVlll.Com a gritaria os vizinhos pularam o muro e tentaram socorrer as primas e foram atacados, a policia chegou e deu fim na hora no animal, para socorrer gizela que estava em estado de choque.Continua..

Update:

Esse cão era mais bem tratado do que qualquer pessoa.Elas viviam em funçao dos animais, como até hoje gizela continua o trabalho.05/05/06 foi enterrada Hella, que teve um triste final.seg. a policia o cão era bem tratado e teve um disturbio noturno e assustado pelo barulho da bengala e o calor,estava escuro pois ela não acendeu a luz p/não incomodar os cães.Elas tinham licença do ibama, pois são conhecidas como as mães dos animais em BH.Unico bicho q foi entregue ao zoo foi um macaquinho, que chora qd Gizela vai visita-lo .Na entrada do zoo ela chama ele pelo nome e a mil mts. o bichinho fica louco no seu habitar,sabe que ela esta chegando.Já vi muitas pessoas amarem animais, mas como elas acho que nunca vai existir.Elas são alemãs e acreditam que os animais vão para o céu qd.morrem.Hella era bem conhecida pois trabalhou a vida toda na livraria alemã em BH e Gizela na PHB.Senti muito a perda da prima,pois Gizela é sozinha e não casou para cuidar da mãe.Exemplo q não se ve mais.Obrig.

Comments

  • Nossa Veruska fiquei muito chocada c/sua história, nunca escutei um fato c/o este, ñ vejo muitas explicações. Acho que o cachorro ñ reconheceu sua dona pois estava escuro, acredito que seja um cachorro de porte grande ele à atacou p/ defender seu território, é o que eu acho que aconteceu, se vc souber mande mais detalhes tá! Eu sinto muito pela tragédia e acho que a Gizela vai demorar p/se recuperar desse trauma.

  • Pôxa!!! Li sua história e fiquei muito impressionada, nunca ouvi algo tão trágico assim. Eu tb convivo com cães a muito tempo, embora sejam de porte bem pequenos acho q os cães são os melhores amigos do homem!!!! Já escutei vários casos de cães da raça Pit Bull com um grau de agressividade enorme, mas creio que isso seja consequência da criação deles. Já vi várias pessoas fazendo treinamentos com seus cães em forma de ataque e acho isso muito ruim, pois um dia os cães poderão voltar-se para os seus próprios donos. Acho uma pena o ser humano ser capaz destes atos. Mas em relação a sua história fiquei escandalizada!!!!

  • Nossa..Que história....Acho que os cães estão tendo alguns problemas de inconformidade com os humanos....e por isso estão mais agressivos. Temos que tomar cuidado com alguns de grande porte. Mas não acho que eles comam a carne que mordem....apenas estraçalham

  • Teu relato é mesmo de impressionar. Não tenho resposta para tua pergunta, mas suponho que seja possível sim, que um cão de grande porte possa fazer um grande estrago no corpo de uma possoa. Por isso, acho que as pessoas, (principalmente idosos) tenham sim um ou mais cães para entretenimento, mas de pequeno porte.

  • tb tenho medo dos cachorros do meu vizinho...

    o q aconteceu c/ sua prima foi horrível

    jah vi vários casos de cachorros que até mesmo mataram mt gente depois de conviver anos c/ a pessoa

  • Que horror, dá para fazer um filme com essa estória trágica. Deus que me livre criar um bicho assim.

  • Claro que não........eles nem mesmo tem a intenção de matar, mas acontece que sem querer eles podem pegar uma veia mais sensível e etc......mas chega ao ponto de comer parte de uma pessoa.....sem chance

  • ACHO Q NAO

  • Depende da situação.

    Defendendo a casa o cachorro atacaria podendo até matar, mas não comeria, a menos que ele já fosse alimentado por carne humana (eca!) rsrsrsr

    Agora, se fosse um animal selvagem ou semi-selvagem morto de fome, ele não deixaria passar a oportunidade. Mas não faria simplesmente atacando assim na cara limpa.

Sign In or Register to comment.