Urina amarela e seios doloridos estou gravida?

Oi pessoal + uma vez estou aqui, como disse: mês passado tive relações nos dias ferteis e não tomo pilula a 02 meses embora seje muito cedo meus seios estão doloridos bastante e minha urina está muito amarela será que estou gravida hj faz 32 dias da ultima menstruação contadoa partir do 1º dia será tomará respondammmmmmmmmmmmmmm

Comments

  • e com todo esse tempo de atrazo não fez exames ,vai fazer o teste,pois vc tera que começar o pré-natal ,e não é bom estar com a urina muito amarela,pois pode ser inicio de infecçã e isso não é bom para a gravidez e sem contar que ,se for preciso fazer algum tratamento ,para uma boa gestação. Estou gravida de 6 meses e logo que desconfiei fiz o exame. Um abraço e goa sorte.

  • Pode ser que sim,antes de qualquer conclusão faça o teste e tire suas duvidas boa sorte querida.

  • Entre os sintomas de começo de gravidez estão enjôos e vômitos (ou a ânsia de vomitar) não apenas pela manhã mas o dia inteiro muitas vezes. Tonturas e dores de cabeça são menos comuns mas podem também acontecer e são normais. Seios doloridos, especialmente em volta dos mamilos, e aquela vontade louca de ir ao banheiro (urinar) toda hora também fazem parte.

    O que você pode fazer pra tirar a sua dúvida quanto a uma gravidez é fazer o exame de sangue que se chama beta hCG. A substância beta hCG é produzida desde os primeiros dias de vida do bebê. Em princípio a presença de HCG pode ser determinada a partir do 10º dia após a relação.

    O fato de você estar tendo esses sinais e sintomas não precisa indicar só gravidez. Também o fato de você não ter menstruado pode ser outro problema. Várias outas patologias podem ter esses mesmos sintomas. O mais aconselhável é que você procure seu médico que ele vai saber quais exames fazer para investigar o que está acontecendo!

    Espero ter ajudado!

    beijocas

  • Parece que sim se sua menstruaçao e regulada, ja tem atraso, faça o exame amanha, pq as vezes por agente querer muito uma coisa, ela vira psicologica....

Sign In or Register to comment.