por que o amor dói tanto?

O amor deveria deixar as pessoas felizes... e não machucar.

Comments

  • O amor é assim , um dia tá bom o outro te destrói , mas você deve ser capaz de lutar , contra isso ser forte.

  • ERRADO !!

    O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer,

    pois quem ama cuida, não magoa nem decepcionam.

    Não busque pessoas perfeitas porque não somos,

    Busque apenas pessoas que valorizam!!

    Boa sorte.Responde a minha ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    Uma abraço.

  • Simplesmente porque Ninguém compreende o Amor Além do que Esta Amando.

  • Primeiro porque você não esta amando a pessoa certa, pois quem ama, quer o melhor para a pessoa amada, e não vê-la sofrendo, e sua baixa autoestima, quanto mais se ama, mas a pessoa amada nos faz sofrer, pois acha fácil demais.Tudo que é fácil não é valorizado, por muitos, são poucas pessoas nos dias de hoje, veêm bondade e amor, confundem acham a pessoa tola.

    bjs

  • O AMOR NÃO MACHUCA, QUEM MACHUCA É A PESSOA QUE VOCÊ AMA.........

  • Essa é a pergunta que não sai da minha cabeça. Meu deus é uma dor tão grande que nem o tempo é capaz de apagar. A dor do amor é uma ferida que dificilmente se cicatriza. Pode ser que o tempo consiga apagar de mim, todas as lembranças e cicatrizar essa ferida que tenho a tantos anos. Me desculpe ai pelo desabafo

  • olha, eu sou casada e tenho amor pelo meu marido e ele por mim, eu não sofro por causa desse relacionamento, é muito raro eu chorar por que ele agiu de certa forma que me desagradasse ou seja, oq eu tenho q te falar é que o amor de verdade não faz agente sofrer...

    uma coisa q vc pode sofrer é por paixão, ou ilusões que vc coloca na sua cabeça....ou pq de fato o relacionamento não é pra vc ou pra outra pessoa, enfim.....

    coisas da vida.

  • O amor não dói. O que dói são as feridas deixadas pelas pessoas. Mas como toda ferida: Passa.

  • Verdade meu anjo...

    Ajente sofre muito aff.

    O amr divia fazer feliz e nao machucar néh meu anjo.

    Bjos...

  • depende de quem você ama né anjo. O coração sempre escolhe a pior opção. Escolha uma pessoa que te ame, não é fácil mais com o tempo você vê que é a melhor opção. É melhor você ser amado, do que amar quem não te ama. Mas, sempre se lembre: Seja sincera com a pessoa que escolher...

Sign In or Register to comment.