como fazer suco de limão natural pra por em meu aquario?
é pq eu quero saber se é so faze o suco e pronto, não precisa de nada, nem açucar enem nada né rsrs, não é serio é so o suco mesmo?
(quero acidificar a agua de meu aquario!)
é pq eu quero saber se é so faze o suco e pronto, não precisa de nada, nem açucar enem nada né rsrs, não é serio é so o suco mesmo?
(quero acidificar a agua de meu aquario!)
Comments
Ola, so voce espremer o limao num recipiente a parte com agua (a agua que voce vai colocar no aquario) e ir adicionando ao pouco pra lentamente mudar o PH. Boa sorte!
Detalhes: as pessoas so criticam falam em use labcon, use labcon, acho que nao foram elas que fizeram ciencias biologicas na faculdade e nem quimica na escola para saberem que veneno sao esses produtos da labcon. O dia que montarem um aquario marinho ou de outros animais mais dificeis de cuidar como scats, monos, grandes ciclideos, etc.. e fazerem os animais desovarem vao poder me criticar. Pois platis, lebistes, bettas, kinguios sao os animais mais judiados por essa gama de pessoas que estragam o hobby e passam informacoes errados, aquarismo nao se aprende com 1, 2 ou 5 anos de experiencia, e sim com decadas, alem de que precisa fazer parte de uma associacao ou grupo de encontro de aquaristas verdadeiros para aprender de verdade, e nao ficar espalhando mitos ridiculos para destruirem este belo hobby.
han??!
Não e muito seguro para seu aquario. o melhor para acidificar e labcon acid pois o caso emergente, mais acho que pode extrair um pouco do limão por exemplo encher uma tampa de garrafa e depois jogar no aquario sem prejudicar os peixes ! boa sorte.
sim e apena o suco extraido da fruta agora n sei se é seguro pros peixes ja vi a camila carvalho falar que suco de limao acidifica o ph agr n sei se é verdade pesquise um pouco mais sobre isso para nao cometer um erro boa sorte ai:)
Vc vai acabar matando os peixes
Cara vai em um petshop e peça um acidificante, não é caro e é mt mais confiavel, nao deixe seu aqua ser cobaia de testes, eu nunca ouvi falar em colocar suco de lima na agua, na boua, não fassa seus peixes correrem este risco.