Só pessoas inteligentes se daõ bem na vida.?

Comments

  • As pessoas inteligentes chegam longe mais rápido que as medianas.

    Mas eu já vi muitos colegas inteligentes não chegarem a lugar nenhum na vida, Pq tinham inteligencia mas nao se esforçavam. Esse é o problema de quem é inteligente demais... Tudo vem fácil.. Nao valorizam, nao tem a mesma garra do kra comum

  • funkeiros sao uns lixos e as vezes se dao bem,entao existem muitas exceções

  • Conserteza! Se Vc trabalha, se vc estuda Pra ser melhor vai ter uma vida melhor...

    Não adianta nada largar o a escola no colegial e não arrumar um emprego e achar que vai ter uma vida maravilhosa...

  • ' Nada ave isso , o Pobre pode tbm pode ser inteligente se quise , porque o Inteligente pode ser e nem da valor para isso porque usa a inteligência para roubá e não ter a capacidade de usar para o bem .

  • o melhor pra um pessoa que não e inteligente e puxar saco meu tio que nem terminou o terceiro ano estava trabalhando numa empresa muito lucrativa foi indo devagarinho puxando o saco do chefe e agora ele se tornou o sub-gerente da empresa tem uma casona um carrão tem tudo so a custa de puxar saco.

  • eu acho que os sortudos se dão bem!!!nem sempre ser inteligente é garantia de vida boa...quem tem sorte,tem bem mais chance de ser bem sucedido!

  • Depende do modo de como você vai utilizar sua inteligencia, se você usar de forma desonesta de que adianta se dar bem e ter um peso na sua mente pelo resto da sua vida

  • Não é verdade,tem muita gente que é inteligente mas não consegue sequer ser feliz de verdade.

  • Sim por isso eu só me dou mal =(

  • Puts ! Mudei a resposta pra falar que a do MARK foi a melhor !! SOu desse jeito ..kkk

Sign In or Register to comment.