O que vocês acham do sexo causal?

Sair para uma balada, conhecer alguém e depois terminar em sexo motel. Hoje isso é muito comum entre os jovens, o que acham que isso pode acarretar além de uma gravidez indesejada ou precoce?

Update:

A pergunta foi baseada na experiência de alguns amigos e colegas, eu não pego ninguém em balada porque não gosto desse tipo de cultura, mas pelo que eles descrevem é mais fácil do que vc imagina!

Comments

  • Não vou mentir para você. Eu gosto muito de sexo casual. Mas isso não faz bem pq você fica tipo sem se apegar, sem querer entrar em relacionamento.

  • Se são dois adultos, resolvidos, independentes enfim não considero imoral etc

    Mas isso com frequência, como costume já não acho legal. Agora uma vez ou outra pela aventura, calor do momento ou se a própria pessoa despertar essa vontade em vc acho válido.

    #ProteçãoSempre

  • nunca fiz isso mais acho que seria bom

  • Ah isso é muito pessoal, depende da cultura da pessoa.

    Prefiro ter um parceiro só, confiar, sexo com amor é tão mais gostoso!

  • Eu fiz Vasectomia mas quando transo com alguém desconhecido eu uso camisinha sempre. Mas queria ter essa manha aí de sair pra balada e terminar em sexo tão fácil assim, pra mim não tá tão fácil assim não rsrs, como faz?

    Essa vida aí é pra quem tem um "camaro amarelo" né?

Sign In or Register to comment.