me ajuda a responder??????????????????????????

Por que o último ano de escola é o melhor de todos?

Comments

  • Porque ele representa que vencemos mais uma etapa de

    nossa vida escolar e ficamos livres, por alguns meses, das

    tarefas, das disciplinas, da rotina de cumprir horários, res -

    ponder chamada....... Só por alguns meses. Uma vez que

    o ingresso na vida acadêmica, ou no mercado de traba -

    lho, faz retornar tudo isso. Rotina, incumbências, disciplina e

    tarefas a executar.

  • eu deveria ter achado mas tava tendo problemas serios em casa

  • por que dá uma sensação de alívio e ao mesmo tempo já dá saudades!!

  • Porque, como "veteranos", a turma mais velha é a mais admirada, ninguém questiona vocês, ninguém enche o saco, e ai voces podem até se dar ao luxo de serem legais com os calouros, de darem uma de mentores. Voces se sentem mais proximos dos professores legais, pois ja os conhecem há muito tempo, têm aquela intimidade... Algumas das regras ficam mais relaxadas, Também podem conversar com eles conversas mais maduras, sobre o futuro proximo, carreiras, trabalho, etc.

    E, sem duvida, que a aproximação do fim do ano faz com que venha aquela nostalgia, que faz a gente idealizar muitas vezes o que ocorreu nos anos anteriores, que não voltarão jamais...

    E sem duvida, as amizades que se fizeram nos anos anteriores são agora bem mais solidas.

  • quando eu tiver no terceiro eu te aviso ok ?

  • PQ VC SE LIVRA DAS MATERIAS E PARTE PRA VIDA REAL

  • Não sei....

    Ainda estou na 8º.

    rsrsrs

  • Eu não acho que seje o melhor pq dpois q tu t forma bate uma saudad d tudo dakela rotina todos os dias, dos amigos e etc... dpois a gent fica pensando pq eu não rodei esse ano!!! era tão bom e eu não sabia!

  • Por que agente vai poder descansar, de muitas lições muitas matérias>

    atenção, ultimos dias de escola para chegar as férias> pq agente quer se divertir sem precisar de se preocupar com liçoes igual aos dias de aulas

    ultimos ano de escola tipo ensino médio> Pq agente quer seguir nossa vidah ou pq queresmos descansar, ser feliz descansar e etc..

    espero ter ajudado espero 10 pontos

    bjss

  • talvez pq tu fica ancioso para chegar as ferias...la sei eu

Sign In or Register to comment.