Alguem aí conhece a ração Ecopet Premium, da Farmina???

Uma conhecida me disse que esta ração é ótima para tudo e inclusive para queda de pêlo. Atualmente eu dou a Premiatta mini Indoor(super premium), mas a queda de pêlos dela continua...

Essa pessoa que me indicou esta ração, disse que antes da Ecopet já havia tentado várias e só essa resolveu o problema de queda de pêlo, será que é porque ela é feita com peixe e frango???

Espero que alguém saiba sobre essa ração...obrigada.

Comments

  • Nunca ouvi falar. Até dei uma pesquisada no google, mas não achei nenhuma informação consistente. Difícil dizer que uma ração Premium seja melhor que uma Superpremium...Caso vc queira, experimente essa ração por uns 2 meses (lembre-se de que a troca deve ser gradual), se for boa mesmo, nos diga os resultados.

  • Boa noite

    Sou representante da Farmina em São Paulo, realmente a ração é muito boa, com um centro de pesquisa bem avançado, usamos matéria-prima de ótima qualidade. E realmente ajuda a combater a queda de pelos devido ao Omega 3 e 6.

    Se tiver dificuldade em encontrar a ração entre em contato que lhe enviarei uma relação de lojas.

    [email protected]

    Obrigado

    Eduardo

  • Como dono de cachorro de primeira viagem, estava às voltas com a escolha da ração ideal. Após algumas tentativas, me surpreendi positivamente com a ração Ecopet, da Farmina.

    Estamos usando há 3 semanas. O Seiya adora e come bem. Mas o principal, q me deixou mto feliz, é q praticamente estancou a severa queda de pelos q atormentava. Além disso, a pelagem está mais brilhante e sedosa, os pelos estão macios.

    Recomendo, pois vc vê no bichinho o resultado de um alimento de qualidade.

  • tenho um Labrador de 2 anos tinha dado vários tipos de rações e meu cachorro sempre notava que o pelos dele caiam demais,estava ficando doido ja levei varias vezes ao veterinário passo varias vitaminas para o pelo dele diminuem de caírem e nada de resolve!Ai um dia fui compra e um vendedor min indico essa ração e ecopet e posso dizer que mudou e muito para melhor o pelo dele mal cai mais e o pelo dele brilha bem mais.

  • Eu uso á 6 meses, tenho uma PUG uma Goldem e um Rottweiler...Já usei a maioria das rações super premium, e oque mais gosto dessa é que as fezes ficam sem cheiro ruim, as cachorras adoram mesmo por meses comendo a mesma, não enjoam...sem falar o preço...que é bem inferior as super premium do mercado...

  • Mais cãezinhos comem dela e eu botei muita diferença em um mês, vale a pena o investimento !

  • Tenho um casal de Rottweiler e mudei a ração recentemente para Ecopet frango. Não cai mais pelo, aumentou o brilho do pelo e estão no peso ideal. Eu recomendo.

  • muito boa dou ao meu cão desde os 45 dias de vida e cresceu como um cavalo rapido demais o pelo parou de cair e ta mais firme e engorda bem e ela é premium ou dou a junior e aceita muito bem as fezes saem firmes e secas facil de limpar eu recomendo

  • Eu encontrei um site falando sobre a Ecopet, eu pessoalmente nunca tinha ouvido falar.

    Diz no site: Ecopet é a refeição quotidiana ideal para cães adultos com atividade física normal. Os ingredientes utilizados, naturais e de primeira qualidade, garantem a apetibilidade e um ótima digestibilidade.

    O frango e o milho fornecem as proteínas e os hidratos de carbono necessários para as exigências nutricionais do seu cão.

    A gordura de frango fornece os acidos gordos essenciais para a saúde da pele e beleza do pelo.

    As vitaminas e os minerais na dose certa para as necessidades diarias, garantem uma alimentação correta e completa.

    Proteínas: para manter a musculatura eficiente.

    Gorduras: unicamente gordura de frango da melhor qualidade.

    Sais minerais: para uma dentição sã.

    Fibras: para uma atividade intestinal regular

    Ácidos gordos: para a saúde da pele e a beleza do pêlo,

    Vitaminas A e E: para uma correta funcionalidade da vista.

    Há nas versões JUNIOR FORMULA, ENERGY FORMULA, ADULT FORMULA, CHICKEN & VEGETABLES.

    Pacotes de 4, 10 e 20 kg.

    Você pode encontrar mais sobre rações da Ecopet neste site:

    http://www.farmina.com/

    Espero que tenha ajudado.

  • Desculpe mas não conheço ainda.

Sign In or Register to comment.