Como ligar com um pai louco que quer matar meus dois gatos?

Meu pai era apaixonado por gatos. Dormia junto com eles, fazia-lhes carinho e tudo.

Até que ele sofreu um acidente de moto, bateu com a cabeça e ficou louco.

Agora ele pôs na cabeça que odeia eternamente os gatos.

Ele não quer que os gatos entrem em casa, miem ou cheguem perto dele.

Toda a hora ele chuta os gatos, e quando ele acha que não tem ninguém por perto, ele levanta o gato e atira ele no chão e por aí vai...

Já virou coisa normal eu ter ódio mortal pelo pai. Sinto muito, mas pra mim ele nem precisava ter sobrevivido ao acidente se fosse pra ficar desse jeito.

Sempre que a gente fala na boa pra ele não fazer isso com os animais, ele começa a berrar e a querer bater em nós. O problema, é que minha mãe está grávida de 6 meses e meio, e tem sentindo contrações toda a ver que ocorrem essas brigas ( todo o dia praticamente ).

Eu tenho real medo que ela perca esse bebê, ou que o vagabundo do meu pai mate um dos gatos...

Pelo amor de quem você acreditarem, por favor, me ajudem.

Amo muito os gatos pra vê-los sofrer, e odiaria perder meu futuro maninho.

Já pensei em ligar para a polícia e denunciar, mas minha mãe nunca me perdoaria ( ela acha que isso é só uma fase do meu pai ).

Se é uma fase ou não, f0da-se, porque eu não vou só esperar para ver o resultado.

O que eu faço gente... Por favor, me auxiliem.

Obrigada de antecipo. Boa noite pra vocês. =/

Comments

• Em primeiro lugar ,antes de tudo vem a mamãe e o irmãozinho , vamos ajuda-los tentando criar um clima mais fraternal , esta é uma fase difícil para ela tanto emocional como fisicamente (são muitas mudanças hormonais), tente explicitar a situação para parentes que poderão ajudar cuidando dos animais ou algum amigo . Quanto ao pai por hora ele está doente , tente ajuda-lo , e concentre -se nos estudos (tai uma dica de estudo :psicologia), ao seu tempo você naturalmente sairá de casa para levar sua vida e todo pesadelo acabará , o que vai ficar eternamente será seu exemplarismo e persevarança no bem , não deixe então um mal exemplo.

• Esconde os gatos dele

Sign In or Register to comment.