na minha primeira relação sexual, não ouve sangramento . isso é anormal?

meu companheiro disse que achava que eu não fosse virgem,

por esse fato e pelo fato de eu estar relaxada na ocasião.

toda vez que ele diz , que não era virgem me magoa muito,

pq pra mim foi uma coisa especial e unica. o q fasso?

Comments

• Claro que é normal.

Eu tb não sangrei na minha primeira vez, e achei ótimo, pq iria ser uó ter que lavar o lençol com sangue.

Quando ele falar isso novamente, diga pra ele, que se ele se sente feliz pensando que vc não era mais virgem que por vc tudo bem, vai ver como ele vai parar... esperiência própria.

beijoss.

• CLaro!!!

Precisa é rever esse seu relacionamento com esse parceiro ignorante!

Pois em ensino medio aprendemos isso em biologia!!!

As mulheres tem diferente formatos de himens, alguns nao se rompem apenas se expandem...

mostra isso pra ele

http://www2.hu-berlin.de/sexology/ECP1/hymen.html

Abraços

• bem... se foi a primeira vez de vice é prevalent o sangramento... algumas mulheres quando perdem a virgindade sangram... se nao foi a primeira vez de voce entao o seu namorado a magoou... se usaram proteçao pode ter estoirado... e podera haver uma possibilidade de estar gravida... a camisinha n ficou dentro de voce nao? as vezes acontece quando a camisinha é mal colocado... veja isso... mas é melhor consultar um medico! beijo e boa sorte

• É totalmente normal, agora o que vc tem que fazer é mandar o best@ do teu namorado se informar mais e deixar de ser infantil! Ele ta conseguindo estragar um dos momentos mais mágicos de um ser humano (principalmente para a mulher). Tenha uma conversa franca com ele e esfregue na cara dele as nossa respostas para sua pergunta e ele vai ver q ele ta errado em te tratar assim... Boa sorte

Espero ter ajudado!

(Vote em melhor resposta ^_^)

• É normal sim..

E fique de consciência limpa.. e diga isso ao seu namorado..

Tanto faz se ele acredite ou não..

Tente conversar com ele.. isso é mesmo chato, o fato dele nao acreditar.

Boa sorte.. e fica tranquila!

• Se ele te ama, que diferença faz vc ser virgem ou não??? ele queria sua virgindade ou vc? Não se preocupe com isso e diga que ele é muito mal informado, pois isso é extremamente normal. O fato de vc estar relaxada na hora é simplesmente pelo fato de que ele conseguiu te dar algum prazer na sua primeira vez, coisa que é muito dificil por conta do nervosismo.

Sign In or Register to comment.