Quero comer um ou uma sulista está semana... Quem vc pode me indicar?
Estou afim de comer um prato ou uma comida da região sul esta semana.
Alguém ai para me indicar?
Mas sem ser churrasco, ok!
obrigado pelas dicas
e um bom dia a tds
Estou afim de comer um prato ou uma comida da região sul esta semana.
Alguém ai para me indicar?
Mas sem ser churrasco, ok!
obrigado pelas dicas
e um bom dia a tds
Comments
Prato Tipico? ..... então, tudo bem. Que tal um Barreado - região litoral do Paraná?
ou então, ...
Paraná – Com influência portuguesa, alemã, italiana, polonesa-ucraniana. O barreado é o prato típico deste estado. A preparação é feita em panela de barro, preparado com charque, toucinho e temperos, servido com banana assada, batata, farinha ou pirão. Entre outros pratos, podemos destacar a tainha na telha e a caçarola italiana.
Santa Catarina – Assim como no Paraná, este estado tem influência portuguesa, italiana e polonesa-ucraniana. Podemos encontrar broinha de fubá, marreco recheado, costela de porco cozida, repolho roxo refogado, strudel de maçã, pratos à base de frutos do mar, siris, camarões, lagostas, etc./
Kara! Pensei que vc queria comer outra coisa....hahahahahaha!!!! Desculpe!
Sugiro o prato tÃpico do Estado do Paraná, que é o Barreado, uma delÃcia de comida com as caracteristicas de fino prato e excelente paladar. Procure Morretes, Antonina, Paranaguá regiões praianas dos caiçaras e confira o melhor do Sul.
Que tal a Derci Gonçalves!?.......
eu tbm to afim
já comi muitas sulistas, que é um prato especial do sul, mas creio que você não vai gostar, somente um cara como eu gosta de sulista, o motivo é que é muito quente e você pode não aguentar a comida, mas em todo o caso tente caso você já tenha comido uma baiana que é quente como pimenta.