O que leva um homem a começar um relacionamento e não terminar sumir sem explicação?

Comments

  • Ou ele sofreu uma decepção...

    ...ou ele é um cafageste!

    Isso já aconteceu comigo...

    ...ele vinha... e deseparecia...

    Se isso estiver acontecendo com vc... por favor caia fora...

    que tipo de homem assim não vale nem o capim que come!

  • Não te preucupes parte pra outra. Tem muito peixe no mar ...........

  • acho que você deveria ter dado mais detalhes a respeito da situação, se você está vivendo ou já a viveu...mas vou tentar fazer o melhor que eu puder pra tentar te ajudar...

    Se o cara não morreu, não foi sequestrado, nem abduzido por extraterrestres, nem está hospitalizado...

    a única resposta que me vem a cabeça é COVARDIA...

    o cara ou não foi homem para chegar em você e acabar o relacionamento, ou ficou com medo do rumo que a relação tava tomando...será que vocês andavam falando sobre casamento?pode ter sido medo de se comprometer aliado a covardia de admitir isso para você...

    pode ser que ele tenha descoberto que gosta de homens <.< e tenha ficado com vergonha de te falar...no fim acaba tudo na mesma justificativa: COVARDIA

    Esquece esse otário e parte pra outra, ele não merece você.

    Bjs !

    Boa Sorte !!!

  • isso mostra que a pessoa nao esta adepta a um relacionamento serio e por tanto quer sempre "curtir" com acara dos outros...

  • Ha grandes probabilidades de ele ter uma namorada ou ser casado ... Voce conhece a familia dele ? o que sabe sobre vida privada dele ?? Pense

  • eh pq ele nom gostou de alguma coisa q vc flw

    hum

    me ajude na minha perguntar por favorrrr

  • covardia, falta de caráter! isso é fazer o que é mais fácil. se vc ta perguntando pq fizeram isso com voce, dê graças a deus que ele foi embora, o que voce ia fazer com um traste desses?

Sign In or Register to comment.