Você já parou para pensar?
Quão perfeito é tudo que Deus criou?
Um espermatozóide fecunda um óvulo.Daí começa a gerar um feto,que agora é você...
Devemos parar de murmurar um pouco,e agradecer por termos braços fortes para trabalhar,e pernas capazes de nos levar aos caminhos que escolhemos.
Não deixe que simples dificuldades te levem a oportunidade de ser feliz.
Você está satisfeito com sua vida?
Se não,saiba"a sua felicidade depende de você!"
Um ótimo dia para vocês...
Comments
Um ótimo dia tb!! Lindo tudo isto q vc escreveu!
Sim, como seres humanos q somos, as vezes reclamamos das coisas mas no fundo sabemos o quão bom Deus é conosco por nos ter dado saúde, lar, alimento...temos mesmo que praticar este hábito de olhar para trás, ou para os lados e ver o quão previlegiados nós somos!! é isto aí!! Bjos
eh isso ai, De que adianta ficar reclamando se podemos
aproveitar o tempo para achar a solução
bom dia prá vc tb...
é isso ai:
- mudar o que não tá bom
- parar de reclamar
- agradecer
nós não somos perfeitos pois falhamos demais o tempo todo...mas deus nos ama e é paciênte conosco...senão...
minha vida tem resultados não tão bonitos devidos a sofrimentos na juventude e infancia...mas vamos indo...e vivendo.
as dificuldades nos deixam deprimidos mas a esperança nos renova por isso..as vezes a felicidade também dependo dos outros que estão a sua volta...
mas beijos e nós podemos fazer a diferença...
muito certo nao ha nada melhor que tentar fazer do dia a dia o motivo mais lindo da sua existencia porque afinal de contas o mundo assim foi feito.
quanto mais rapido saber corrigir os seus erros melhor.
Não páro para pensar. Penso andando, dirigindo, comendo, trabalhando, tomando banho. Enfim, não páro nunca.
E estou satisfeitÃssimo com minha vida pois sei que essa tal felicidade, que você diz, depende unicamente dos fluÃdos positivos que procuro acumular. E isso se faz praticando o bem ou, quando não muito, não fazendo o mal.
Pra você e todos que puderem ler, um ótimo dia também. E muito boa sorte.
olha so assim nao da esse cara ai em cima zombando de Deus!!
maconha foi Deus que criou sim mais foi como analgesico nao e maravilhoso Deus pensa trilhoes de anos luz a frente do homen !!
que pena que o homen nao consiga ver que os propios homes e que tranformam-na em droga!!
Que Deus te abençoe!!
um dia maravilhoso para vc também.
A felicidade esta nas coisas mais simples da vida,en~tao seja feliz e faça a vida valer a pena porque tudo passa tão rápido que as vezes quando nos damos conta ja foi.BJKS e um bom dia
olha amigo, temos que agradecer a deus todos os dias, muita gente diz que essa vida não presta, mais se estas mesma pessoa pensar direitinho, ou visita-se um hospital ai ele nunca mais diria esta vida não presta.
valeu mano.