Você já parou para pensar?

Quão perfeito é tudo que Deus criou?

Um espermatozóide fecunda um óvulo.Daí começa a gerar um feto,que agora é você...

Devemos parar de murmurar um pouco,e agradecer por termos braços fortes para trabalhar,e pernas capazes de nos levar aos caminhos que escolhemos.

Não deixe que simples dificuldades te levem a oportunidade de ser feliz.

Você está satisfeito com sua vida?

Se não,saiba"a sua felicidade depende de você!"

Um ótimo dia para vocês...

Comments

• Um ótimo dia tb!! Lindo tudo isto q vc escreveu!

Sim, como seres humanos q somos, as vezes reclamamos das coisas mas no fundo sabemos o quão bom Deus é conosco por nos ter dado saúde, lar, alimento...temos mesmo que praticar este hábito de olhar para trás, ou para os lados e ver o quão previlegiados nós somos!! é isto aí!! Bjos

• eh isso ai, De que adianta ficar reclamando se podemos

aproveitar o tempo para achar a solução

• bom dia prá vc tb...

é isso ai:

- mudar o que não tá bom

- parar de reclamar

- agradecer

• nós não somos perfeitos pois falhamos demais o tempo todo...mas deus nos ama e é paciênte conosco...senão...

minha vida tem resultados não tão bonitos devidos a sofrimentos na juventude e infancia...mas vamos indo...e vivendo.

as dificuldades nos deixam deprimidos mas a esperança nos renova por isso..as vezes a felicidade também dependo dos outros que estão a sua volta...

mas beijos e nós podemos fazer a diferença...

• muito certo nao ha nada melhor que tentar fazer do dia a dia o motivo mais lindo da sua existencia porque afinal de contas o mundo assim foi feito.

quanto mais rapido saber corrigir os seus erros melhor.

• Não páro para pensar. Penso andando, dirigindo, comendo, trabalhando, tomando banho. Enfim, não páro nunca.

E estou satisfeitíssimo com minha vida pois sei que essa tal felicidade, que você diz, depende unicamente dos fluídos positivos que procuro acumular. E isso se faz praticando o bem ou, quando não muito, não fazendo o mal.

Pra você e todos que puderem ler, um ótimo dia também. E muito boa sorte.

• olha so assim nao da esse cara ai em cima zombando de Deus!!

maconha foi Deus que criou sim mais foi como analgesico nao e maravilhoso Deus pensa trilhoes de anos luz a frente do homen !!

que pena que o homen nao consiga ver que os propios homes e que tranformam-na em droga!!

Que Deus te abençoe!!

• um dia maravilhoso para vc também.

• A felicidade esta nas coisas mais simples da vida,en~tao seja feliz e faça a vida valer a pena porque tudo passa tão rápido que as vezes quando nos damos conta ja foi.BJKS e um bom dia

• olha amigo, temos que agradecer a deus todos os dias, muita gente diz que essa vida não presta, mais se estas mesma pessoa pensar direitinho, ou visita-se um hospital ai ele nunca mais diria esta vida não presta.

valeu mano.

Sign In or Register to comment.