Preciso de ajuda com a resolução de Tela !!!!!?

Desde que eu uso o Pc, a resolução era 1440x900, mas meu irmão acabou fazendo alguma coisa e agora a resolução é 1280x1024 e quando eu vou em propriedades lá não tem a opção 1440x900 então peço a vocês que me ajudem pois a tela está "achatada".

Update:

e quando vou em propriedades n tem a opçao 1440x900 (q é a resoluçao original)

Comments

• Ambas as resoluções são próximas de 1.300.000 pixels. Essa deve ser a resolução suportada pelo seu monitor ou pela placa de vídeo, que você não informou os modelos.

Sem dados precisos, o que você pode fazer é acessar as propriedades avançadas de vídeo, verificar se o software de controle de sua placa de vídeo está devidamente instalado. Seria algo como "Intel Graphics Media Accelerator" como exemplo. Lá costuma ter algumas opções disponíveis apenas no gerenciador da placa gráfica, como controle da escala e frequência suportada.

É possível ainda que seu monitor tenha configurações de resolução nativa. Para isso, verifique se existe um botão "menu" no mesmo e acerte as configurações disponívels com a da placa gráfica.

• Oi.. qual é o seu windows? w7? xp? ou vista?

se for o w7 vc vai em botaõ iniciar=painel de controle=aspecto e personalização=visualização=ajustar resolução de ecra.. aí vc ajusta para 1600x900 que é o recomendado pela predefinição do computador..

Espero ter ajudado:)

• Bom a primeira coisa a se fazer é: Em algumas telas existe o botão Auto que vai automaticamente arrumar a tela

2:Ver a fonte de alimentação(onde a tela está ligada) e desligar e ligar de volta

3:ir no painel de controle,video e ajustar as configurações

Espero ter ajudado.

MSN: [email protected]

Sign In or Register to comment.