EU QUERO MUITO UM IPHONE MAS ESTOU COM MEDO ... CLIQUEM AQUI MANOLOS POR FAVOR :DD?

Em uma resposta da minha pergunta anterior e uma amiga minha disse que com um iPhone voce nao anda na rua tranquila ouvindo musica pois é o maior risco de ser roubada...

O que voces acha?? Eu nao saio muito de casa fico mais no computador saio em vez em quando com os amigos no cinema(EM VEZ EM QUANDO ) e as vezes no centro da cidade comprar alguma coisa fora isso nao

O que acham??????

Update:

Minha cidade nao é pequenininha mas taambém nao é das grandonas como Rio,Sao Paulo etc..

Comments

• Olá Anabele ,

Eu sou um dos felizes proprietarios de uma Iphone 4 a mais de uma ano e digo para voce minha satisfaçao é total , executa qualquer formato de video e audio etm multifunçoes , vira maquina de carttao da cielo , Icloud, Imovie, vira roteador wifi , e tantas coisas fantasticas...

E digo nao é modinha "quem diz ser modinha nao pode comprar" o Sistema de localizaçao dos iphones , Ipads e ipods permite a sua localizaçao em caso de roubo e garanto sua precisao GPS.

Ele sim , o Iphone Coloca o Ladrao atrás das grades entao nao se preocupe. e lembre-se ele é o equipamento portatil mais seguro do mundo em caso de erro na senha por 10x (quase impossivel ele dobra o tempo de espera a cada tentaiva erra ex: 5mn/10/25/60) ele encripta os dados e destroi o banco de dados e causa falha na bateria simulando como equipamento quebrado (soluçao troca da bateria) isso e muito mais para sua segurança.

Alem de ser possivel atraves de app a visualizaçao remota da camera do aparelho pelo proprietario ...

As funçoes de bloqueio e armazenamento remoto e localizaçao gps sao proprias da Apple.

Perdeu o Iphone Bloqueou nunca mais ninguem utiliza o equipamento nem no brasil nem no mundo existem 4 metodos de bloqueio do hardware o mais conhecido por IMEI no Iphone o principal ICCD.

Atraves de iphone vc liga para outro iphone gratuitamente e tambem é possivel transforma-lo em radio atraves de varios apps como o mais conhecido IPTT (Channel 115 é do brasil).

A Camera aposentará a sua camera digital alem de robusta é possivel expandir em até 16megapixels.

Eu recomendo que tenha é fantastico e o apíce tecnologico... bom tem pessoas que se contentam com Xing Ling e MPs China , mas o dia que conhecerem verdadeiramente o iphonen jamais abandonaram esses gadgets e recomendo toda a linha Apple e os Macbooks...

Qualquer coisa me manda email te mando mais detalhes ou trocamos informaçoes sobre o iphone [email protected]

Ah o Iphone ainda é para poucos devido ao custo e os seus proprietarios sao os mais exigente e que preservam seus dados e informaçoes com responsabilidade...

Steve Jobs sim foi um Genio ...

beijos e boa sorte eespero voce na famila dos proprietarios iphone no Iptt Brasil

• o que eu acho? Compra no camelo, uma réplica de Hiphone e de brinde leva uma adesivo safado com a maçã do original.

Fui!

• Quero um iPhone se alguém quiser me vender barato ou até dar se tiver quebrado

• Se você for pensar assim, você nunca vai ter nada.É so vc não ficar mostrando por ai,que não te roubam.

• Se vc for discreta não tem problema.

Fique sempre ligada em pessoas estranhas,use sempre fone,não deixe-o a vista.

Pq senão,não tem graça,não poderemos ter nada por causa dos outros.

Ninguém merece!

• Use seu ifhone tranquila mas ande sempre com uma espada ninja pendurada na cintura, caso alguém quiser roubar seu iphone vc corta a cabeça dele tira uma foto e posta na internet pra mostrar oq acontece quando tentam roubar oq é seu.

• naoque dise que por vce ter um dese voce vai se robada so que é uma coisa cara e os loco fica de olho mas se toma cuida do nao vai acontese nada

• Já roubaram meu celular no busão (e nem era aquelas coisas). É só tomar cuidado que é difícil roubar... Mas se roubar também ,o arrependimento de ter pago tão caro em vão vai falar mais alto, e você nunca mais vai comprar um celular na vida. K

• A violência urbana está em todo lugar,não vai ser um i phone ou um telefone que vai fazer os ladrões te assaltarem.basta vc se cuidar que não há problema =)

• só de por o pé pra fora de casa, hj em dia, vc ja esta correndo risco de ser roubada ou coisa pior, com IPhone ou sem IPhone

Sign In or Register to comment.