EU QUERO MUITO UM IPHONE MAS ESTOU COM MEDO ... CLIQUEM AQUI MANOLOS POR FAVOR :DD?
Em uma resposta da minha pergunta anterior e uma amiga minha disse que com um iPhone voce nao anda na rua tranquila ouvindo musica pois é o maior risco de ser roubada...
O que voces acha?? Eu nao saio muito de casa fico mais no computador saio em vez em quando com os amigos no cinema(EM VEZ EM QUANDO ) e as vezes no centro da cidade comprar alguma coisa fora isso nao
O que acham??????
Update:Minha cidade nao é pequenininha mas taambém nao é das grandonas como Rio,Sao Paulo etc..
Comments
Olá Anabele ,
Eu sou um dos felizes proprietarios de uma Iphone 4 a mais de uma ano e digo para voce minha satisfaçao é total , executa qualquer formato de video e audio etm multifunçoes , vira maquina de carttao da cielo , Icloud, Imovie, vira roteador wifi , e tantas coisas fantasticas...
E digo nao é modinha "quem diz ser modinha nao pode comprar" o Sistema de localizaçao dos iphones , Ipads e ipods permite a sua localizaçao em caso de roubo e garanto sua precisao GPS.
Ele sim , o Iphone Coloca o Ladrao atrás das grades entao nao se preocupe. e lembre-se ele é o equipamento portatil mais seguro do mundo em caso de erro na senha por 10x (quase impossivel ele dobra o tempo de espera a cada tentaiva erra ex: 5mn/10/25/60) ele encripta os dados e destroi o banco de dados e causa falha na bateria simulando como equipamento quebrado (soluçao troca da bateria) isso e muito mais para sua segurança.
Alem de ser possivel atraves de app a visualizaçao remota da camera do aparelho pelo proprietario ...
As funçoes de bloqueio e armazenamento remoto e localizaçao gps sao proprias da Apple.
Perdeu o Iphone Bloqueou nunca mais ninguem utiliza o equipamento nem no brasil nem no mundo existem 4 metodos de bloqueio do hardware o mais conhecido por IMEI no Iphone o principal ICCD.
Atraves de iphone vc liga para outro iphone gratuitamente e tambem é possivel transforma-lo em radio atraves de varios apps como o mais conhecido IPTT (Channel 115 é do brasil).
A Camera aposentará a sua camera digital alem de robusta é possivel expandir em até 16megapixels.
Eu recomendo que tenha é fantastico e o apíce tecnologico... bom tem pessoas que se contentam com Xing Ling e MPs China , mas o dia que conhecerem verdadeiramente o iphonen jamais abandonaram esses gadgets e recomendo toda a linha Apple e os Macbooks...
Qualquer coisa me manda email te mando mais detalhes ou trocamos informaçoes sobre o iphone [email protected]
Ah o Iphone ainda é para poucos devido ao custo e os seus proprietarios sao os mais exigente e que preservam seus dados e informaçoes com responsabilidade...
Steve Jobs sim foi um Genio ...
beijos e boa sorte eespero voce na famila dos proprietarios iphone no Iptt Brasil
o que eu acho? Compra no camelo, uma réplica de Hiphone e de brinde leva uma adesivo safado com a maçã do original.
Fui!
Quero um iPhone se alguém quiser me vender barato ou até dar se tiver quebrado
Se você for pensar assim, você nunca vai ter nada.É so vc não ficar mostrando por ai,que não te roubam.
Se vc for discreta não tem problema.
Fique sempre ligada em pessoas estranhas,use sempre fone,não deixe-o a vista.
Pq senão,não tem graça,não poderemos ter nada por causa dos outros.
Ninguém merece!
Use seu ifhone tranquila mas ande sempre com uma espada ninja pendurada na cintura, caso alguém quiser roubar seu iphone vc corta a cabeça dele tira uma foto e posta na internet pra mostrar oq acontece quando tentam roubar oq é seu.
naoque dise que por vce ter um dese voce vai se robada so que é uma coisa cara e os loco fica de olho mas se toma cuida do nao vai acontese nada
Já roubaram meu celular no busão (e nem era aquelas coisas). É só tomar cuidado que é difícil roubar... Mas se roubar também ,o arrependimento de ter pago tão caro em vão vai falar mais alto, e você nunca mais vai comprar um celular na vida. K
A violência urbana está em todo lugar,não vai ser um i phone ou um telefone que vai fazer os ladrões te assaltarem.basta vc se cuidar que não há problema
só de por o pé pra fora de casa, hj em dia, vc ja esta correndo risco de ser roubada ou coisa pior, com IPhone ou sem IPhone