☼☼o qe faço se tenho medo de voltar a gostar de alguem e levar um fora, ser rejeitada d novo?

depois da rejeiçao passei a me sentir indigna

a me sentir uma mulher senm capacidade d seduçao

agora acho q naum devo tentar nunk mais pois sou feia, indigna de ter alguem commigo

se o kra naum quis, ninguem mais no mundo vai me qerer

botei isso na mente

sofro muito

Update:

se acontece o milagre d alguem me qerer

corro desesperada pqe sei qe o kra so vai zombar d mim

afinal

sou uma guria sem nenhum valor, jah fui rejeitada

alem do mais

se jah naum bastasse tudo q sofro

ainda sou virgem

tenho muita vergonha disso

tdos zombam de minha pessoa

sou uma guria triste

me considero tri feia

Comments

  • eu acho que você tem que dá a chance para aquele que gosta de você, se um rapaz chega em vc e demostra querer algo serio com você, dê essa chance para ele!

    o ruim é que nos queremos sempre a pessoas que achamos que gostamos mais não é assim, temos que da valor em quem da valor na gente!

  • Vocês deveriam pensar antes nas consequências agora que aconteceu já era... De apoio pra ela ter o bebe... Nesse momento as mulheres precisam do apoio do parceiro.. Tendo apoio ela terá o bebe tranqüila... E ter um bebe nao é um bicho de sete cabeça... Você vai ter que arrumar um trabalho.... Parabéns papai

  • Tem que arriscar. Você não tem namorado porque tem medo de homem, não é porque é feia e nem deve ser feia com fala. Tem que descobrir exatamente porque foi rejeitada, pode ter sido culpa dele, mas também pode ter sido culpa sua.

  • quanto a virgindade é opção sua. Ser feia não é não é linda e gostosona

  • Olha Primeiro levanta essa cabeça antes de vc gostar de alguém vc tem que gostar de vc se dê valor se arrume mostre confiança em vc viva sem pensar no que os outros pensão mais sim no que é melhor pra vc então se ame primeiro para depois amar alguém.E o negocio da virgindade não ligue fassa com quem gosta de vc tem que ser especial levante essa cabeça .

  • Continue assim.

  • Sarah, tem um velho ditado chines, que leu num pergaminho persa, que fora roubado de um tumulo de um faraó, que diz:

    Toda panela tem sua tampa.

    Acalme o seu coração, nao fique desesperada, que vc vai encontrar alguem, em algum lugar alguem espera por vc...

Sign In or Register to comment.