MEU ATUAL NAMORADO NAO E MUITO CHEGADO EM SEIOS BEM GRANDES?

O NOSSO NAMORO ANDA MUITO FRIO AI EU CONHECI UM GAROTO8 ANOS MAIS NOVO QUE EU ESSE SIM GOSTA TEM PEGADA DEVO TERMINAR COM O OUTRO E INVESTIR TUDO NESSE GAROTO QUE ESTA APAIXONADO POR MIN

Comments

  • Bomba!! LINDAAA!! você deve investir naquilo que te faz feliz,se teu atual namorado não tem pegada ,se não está feliz com ele ,então termina .BOMBA!!mas não espere que o outro te faça feliz .Isso depende de ti é não do mais novo ou do que não gosta de seios grandes!!BOMBA!!

    Investir num namoro ,não depende somente do corpo físico ,do sexo mais sim ,do respeito,,companheirismo,compreensão,dedicação etc,etc,etc..

    BOMBA!!! Sentimento não se resume a quem tem ou não pegada e muito mais LINDAA!!

  • Vai , vai ,vai, .............

  • Depende :) se você gostar do seu atual namorado recomendo ficar com ele, mas se você achar que não esta dando muito certo. Termine com ele. Ai vai de sua escolha e de seu coração!

  • Eu acho flor que esse outro cara esta só sentindo atração !

    E todo namoro tem um tempo de esfriamento, se acalme e relaxe !

    Não termine, depois vc pode sofrer.

    Responda aqui por favor : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • vai aprender português antes de ficar mostrando os peitos pra qualquer babaca ''que diga eu te amo''

  • Concordo que vc deve terminar com o seu atual namorado, pois quem ama. tem de amar do jeito que a pessoa é. Se e amor não ha imperfeição!

  • Se voce tambem esta apaixonada nao vejo por que nao

  • 😏😅😅

Sign In or Register to comment.