To em duvida o que eu quero fazer Muay Thai ou academia?

tipo eu tenho que decidi isso até amanhã, eu quero ficar magra e tudo durinho, queria fazer os dois só que eu não tenho tempo para os dois então eu tenho que escolher um, se fossem vocês qual escolheriam?

Comments

• Depende do que você quer. O Muay Thai sabemos que define o corpo. Porém, você deve estar ciente de que vai andar sempre com os braços doendo, com as canelas e coxas com hematomas. Lá de vez em quando com um olho roxo. Então leve em consideração esses fatores antes de escolher. Luta é para quem tem isso no sangue, e não tem medo de ver seu sangue escorrer. Academia é para aqueles que querem um corpo legal, não precisando passar pelo que citei acima.

• Sem dúvidas é o Muay Thai, pois você tem muito treino físico o que te ajuda a ficar tudo "durinho" bem rapido mas essa é a minha opnião faça uma aula experimental de Muay Thai e veja se você gosta se não tenta a academia.

BOA SORTE

Heyyy

• Muay Thai sem dúvidas, exercícios cardiovasculares são os que emagrecem... fora que o Muay Thai vai fortalecer toda a tua musculatura, vai te dá mais resistencia e força!

• Academia p/ bumbum durinho

Muay Thai: perder peso rápido, adquirir uma forma física boa e aprender a se defender

Aí a escolhaé com vc!

• Faça muay thai além de ficar com tudo em cima,se algum engraçadinho se meter com vc ele apanha

e outra musculação tem q ter sequencia se começar e parar volta tudo como era antes e no MT não

• Boa Noite

Isso vai depender do que vc realmente deseja na academia vc irá exercitar determinados musculos com mais paciencia. Nos meus treinos de muay thai exige muito condicionamento fisico devido ser uma arte de contato vc concerteza ira se exercitar muito nos treinos kkk eu lhe aconselho procurar fazer umas aulas de Muay thai para vc ter a certeza do que vc realmente quer.

Espero ter ajudado

• Eu nunca fiz muay thai,não sei se é semelhante ao kickboxe na parte de exercícios,ja fiz kickboxe e faz muitos alongamentos,pula corda,saltos flexões,e depois vem a parte da luta,ou seja além de você aprender uma exelente luta,concerteza trabalhara bem seu fisico,vc vai se sentir muito bem.

• Muay Thai vai te trazer resultados rápidos e melhores, conheço várias mulheres que fazem e perdem peso muito rápido... ficam super malhadas!

Sign In or Register to comment.