Roedores: comprei um hamster sirio e ele ta com medo de mim?

Eu comprei ele ontem, mas eu já tinha uma femea chines ai quando botei eles juntos a femea fico mordendo o rabo dele ai tive que separar os dois!! Ai agora ele ta com medo de mim e querendo me morde! Mas eu não intendo, la onde o sirio tava, tinha um bucado da raça dele e ninguem brigava com ninguem! Por q sera q minha femea chines fez isso cm ele?? Me ajudem!!

Comments

  • Nunca deixe 2 hamsters juntos na mesma gaiola; muito menos de especies diferentes.

    .

    .

    .

    1 DIA - os hamsters nascem cegos, surdos, sem pêlo e, como são roedores, com dentes

    3 DIAS - começam a crescer os pêlos muito discretamente

    6 DIAS - a pele já está toda coberta por uma pequena camada de pelo

    7 DIAS - eles já começam a comer pequenas quantidades de comida

    12 DIAS - eles já começam a andar pela gaiola, apesar de que os olhos ainda estejam fechados

    16 DIAS - os olhos já estão bem abertos e eles estão bem ativos, andando por toda gaiola

    20 DIAS - agora eles mamam com menor intensidade e estão bem mais independentes

    28 DIAS - chegou a hora do 'adeus': eles já estão independentes da mãe

    35 DIAS - já podem ser vendidos.

  • Pode até parecer que os hamster não são de brigar mas quando se tem um macho da mesma espécie do sírio o que ele vai fazer certamente e matar e caso tenha um hamster de outra raça de qualquer forma vai brigar e depois matar pois os hamster são muito territoriais a única coisa que se tem a fazer é separá-los e colocá-los em gaiolas diferentes.

    Caso queira saber mais a equipe da Lovely Hamster explicar esse comportamento.

    Aqui o link: http://www.lovelyhamster.com/2012/10/hamsters-nao-...

  • pois eles são de raças diferentes eu tenho um amigo que tinha 19 hamsters chineses 5 em cada gaiola e eles não brigavam e ele comprou um sirio então quase que os hamsters chineses mataram ele.se vc quer mais de um hamster na gaiola vai ter que comprar da mesma raça.

  • se bem que vc falou ele e um sirio e ela e chines entao nao da isso realmente ira acontecer

Sign In or Register to comment.