1 mes de academia ja da pra notar resultados?

Fazendo uma dieta boa

um bom treinamento

suplementação e tudo mais ??

Comments

• mais ou menos se treinar bastante ficara forte se correr bastante tera pernas fortes e emagrescera

• Os resultados obtidos em 1 mês de academia são relativamente baixos, mesmo com uso de suplementos e dieta rica em proteínas e carboidratos. A visibilidade será maior em no mínimo 3 meses, quando suas fibras musculares terão notável processo de progressão, aumentando o volume muscular! Espero ter ajudado!

• Depende muito de qual seja seu objetivo inicial. Com certeza ira notar alguma diferença no peso ou ira sentir alguma diferença na massa muscular, mas nada exagerado.

Óbvio que olhando pra você ninguém percebera isso, só você que conhece exatamente seu corpo irá notar.

• sim, pouca diferença mas muda..

• Se voce treina todo dia de 1hr ou 1hr e meia. Concerteza vai ter resultado, agora se voce e magra e so malha nao vai ter muito resultado se voce nao engorda e ganhar massa muscular, so na vai entra nesse papo de bomba ou remedios proibidos para esse tipo de coisa.

• Ja na duas primeiras semanas vc ja tera um bom resultado! Mais se parar de ir, o resultado e' bem ruim.

• sim, mas nda exagerado

• Mes de academia tras sim resultado eu fiz um mes era bem gordinha em u mes emagreci 10 kl mas foi a dieta de so almoçar beber agua o dia todo e tomar shkae antes de ir pra academia mas nao e shake pra emagrecer e so pra da energia usava 42 fui pra 36 de 80 fui pra 70 to num corpo ideal agora mas quero comecar de novo pra ganhar mais bunda

• Eu noto a mudança em algumas semanas, mas para isso mudo totalmente minha alimentação, e faço uma dieta muito rígida. Mas também varia de pessoa para pessoa, malhava com uma amiga que me meses não muita diferença, mas ela comia MC todo final de semana...

Sign In or Register to comment.