Roedores: comprei um hamster sirio e ele ta com medo de mim?
Eu comprei ele ontem, mas eu já tinha uma femea chines ai quando botei eles juntos a femea fico mordendo o rabo dele ai tive que separar os dois!! Ai agora ele ta com medo de mim e querendo me morde! Mas eu não intendo, la onde o sirio tava, tinha um bucado da raça dele e ninguem brigava com ninguem! Por q sera q minha femea chines fez isso cm ele?? Me ajudem!!
Comments
Nunca deixe 2 hamsters juntos na mesma gaiola; muito menos de especies diferentes.
.
.
.
1 DIA - os hamsters nascem cegos, surdos, sem pêlo e, como são roedores, com dentes
3 DIAS - começam a crescer os pêlos muito discretamente
6 DIAS - a pele já está toda coberta por uma pequena camada de pelo
7 DIAS - eles já começam a comer pequenas quantidades de comida
12 DIAS - eles já começam a andar pela gaiola, apesar de que os olhos ainda estejam fechados
16 DIAS - os olhos já estão bem abertos e eles estão bem ativos, andando por toda gaiola
20 DIAS - agora eles mamam com menor intensidade e estão bem mais independentes
28 DIAS - chegou a hora do 'adeus': eles já estão independentes da mãe
35 DIAS - já podem ser vendidos.
Pode até parecer que os hamster não são de brigar mas quando se tem um macho da mesma espécie do sÃrio o que ele vai fazer certamente e matar e caso tenha um hamster de outra raça de qualquer forma vai brigar e depois matar pois os hamster são muito territoriais a única coisa que se tem a fazer é separá-los e colocá-los em gaiolas diferentes.
Caso queira saber mais a equipe da Lovely Hamster explicar esse comportamento.
Aqui o link: http://www.lovelyhamster.com/2012/10/hamsters-nao-...
pois eles são de raças diferentes eu tenho um amigo que tinha 19 hamsters chineses 5 em cada gaiola e eles não brigavam e ele comprou um sirio então quase que os hamsters chineses mataram ele.se vc quer mais de um hamster na gaiola vai ter que comprar da mesma raça.
se bem que vc falou ele e um sirio e ela e chines entao nao da isso realmente ira acontecer