Como tratar brotoeja no bebe.?

Ola tenho um bebe de 2 meses e ele é bastante calorento, por isso ele vive cheio de carosinhos no peito, nos braços e pescoço. Se alguem ja passou por isso e tem alguma dica será bem vinda, ja que sou mae de primeira viagem.

Comments

• Passa uma pomada chamada "Drapolene", o Hipoglós é bom, mas é mto gorduroso pra sair na hora do banho.

• minha bb tem 2anos e 11meses tem varios carosinhos nela e dar muita coceira,ta no corpo todo, ela ja tomou antialergico e nada melhorou. passa usando pomadas e nada isso ja ta com um mes. sem melhora.vcs me digam algum remedio ou pomadas, creme.ta dificil

• Tive quatro filhos. Use fraldas de tecido e use o talco BROTOEJOL. Álém de utilizar a DERMODEX após o banho. Tiro e queda!

• Eu costumava passar nos meus filhos uma mistura de polvilho doce com álcool (em forma de lama) e as brotoejas sumiam. Mas tem muita gente que passa pasta d'água ou caladryl, ambas encontradas em qualquer farmácia.

• olá samara , não tenha dúvidas ,uso na minha filha que está fazendo no dia 19 /06, 2 meses recomendação médica sem restrições , 1 colher de café de maisena na banheira para o banho . É maravilhoso ! acabou com todas """"""""""' BJOS.

• Minha filha teve isso, demorei pra tratar e ficou sério...

A dermatologista me disse q os banhos tem q ser rápidos com sabonete dove, a água não pode ser muito quente e não pode estar parada ( a água tem q ser renovada), se a sua banheira não tem saída de água pra deixar aberta, dê um ultimo enxague nela pra sair o resto de sabonete...

Seque bem o pescoço e os lugares das lesões e deixe os lugares sempre secos passando maizena a toda hora...Ao contrário do que se pensa, muitos banhos são prejudiciais, apenas um por dia.

A minha filha usou pomadas a base de corticóides, mas acho q não é recomendável sem uma receita de um dermatologista

• Na hr do banho, coloque 2 colheres de maizena na água, pode passar tbm a msm pomada para assaduras q vc usa normalmente, eu usei BEPANTOL, sumiram logo e ela adere à pele do bb, tenho uma bisnaga já separada só para isso.

Boa sorte.

• tem uma pomada chamada pasta d agua na farmacia.muito boa.boa sorte

• Mamãe,você deve passar no neném,creme aviado por farmacêutico de confiança após falar com o seu pediatra,mas,não use talco e sim uma solução de oxido de zinco com óleo de amêndoas.

A pomada "hipoglos",deu resultado positivo com os meus rebentos.

beijoooo,no neném.

morsa

• não adianta você passar nada, meu filho teve quando estava com 1 mês e meio, usei remedios que o médico receitou não adiantou nada, o que curou foi o tempo, não fica mais do que 3 semanas, ajudei...

tchauu

Sign In or Register to comment.