Tipo o que faço agora com ele?

Bem tem um cara que estou a muito tempo tc com ele, ai comecei a gostar muito dele mais do que devia!

Mais já declarei-me e ele disse que não pois tem uma ex que ainda gosta dela, nossa não sei o que fazer, ele fica falando dela pra mim e pede opinião.Tipo to perdida pois gosto dele tanto como amigo quanto uma nova paixão.

Me ajudemmmmmmm

Comments

  • Pense nele somente como um amigo, e procure amainar esse sentimento, se ele gosta de outra pessoa, ou mesmo, se for outro o motivo, você não sofrera tanto parando de pensar e alimentar seus sentimentos desta forma.

    Espero ter ajudado.

    Boa sorte, se ela existe no amor.

  • É dureza essa situação eu no seu caso já teria tirado meu time de canto, homem quando gosta da ex... é fogo

  • Acho que ele não gosta de você nem como amiga,porque se gostasse não estaria te torturando em falar da outra sabendo que você gosta dele.

    Amiga parte pra outra,viva a sua vida,deicha de tentar resolver o problema dele pra resolver como vai ficar seu coração.

    Mostre pra ele que você é mulher,viva e tem sentimento,desejo e que precisa ser correspondida,do contrario não da para ficar sendo confidente sentimental do cara que você gosta né?

    Quem sabe assim ele pode passar a te olhar com outros olhos ou mesmo para de te torturar falando da outra?

    Boa sorte querida!!!

    vá a luta e não se contente com migalhas que caem da mesa da vizinha ok!!!

  • pergunte para ele q se fosse para ele escolher entre você e ela quem ele escolheria!!!

    C ele falar q escolheria você;então dê aquele bjão nele,e diga para ele esquecela!!!

    Mas c ele falar q escolheria ela;então acho vocês terminarem,você tentar superar tudo issoi,e nem querer vê-lo mais,pois se for para sofrer é malhor acabar tudo!!!

  • ñ caia nessa, coisa d Net é só coisa d Net.

  • eu acho que você deveria é observar outra pessoa <<<<<<<<<<<<<,concerteza você vai encontra coisas muito mais interesantes do que você encontro nele................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bom vc tem que dá um tempo para ele,vc ja se declarou e ele disse não pode ser prq ele goste mesmo da ex dele, ou prq vcs se falem tanto que ele ainda nem notou sente algo por vc..

    Olha dê um tempo pra ele e depois se não dê certo parte pra outros prq ficar com quem não te ama não compensa e muito menos correr atraz de quem fala da amada com vc sabendo q vc gosta dele.

    E vc tem o direito de ser feliz assim como ele.

  • Você só tem uma saída. Continuar tc com ele como amiga, se conseguires, pois é o que ele quer. Acho que merece sua amizade, pois foi super sincero com vc. É melhor assim, pior seria a ilusão! Parta para outra! Abraços!

  • ta dificil...

    mas, tenta entender ele e ajudar ele se resolver com a ex... ai ele vai ver que vc é realmente amiga dele...

    assim, que ela vacilar denovo vc resurge e aproveita a opportunidade e tenta fazer com que ele te enchergue da maneira que vc quer.....

  • você age igual a mim, fica anciosa e se declara, isso raramente dá certo, e já que não deu, o melhor é você partir pra outro, pois ficando tc com ele só ira aumentar seu sofrimento.

Sign In or Register to comment.