TERMINEI O NAMORO E MINHA NAMORADA SÓ VOLTA COMIGO SE EU FIZER UMA TATUAGEM COM O NOME DELA!?

Boa noite,tenho 19 anos.. minha namorada 17 constantemente estamos brigando por ciúmes,que nos desgastando. eu sempre dizia que iria fazer 1 tatuagem com o nome dela e quando ela fizer 18 ela ia fazer com a minha devido a essas brigas,eu falei que não ia fazer mais a tato.(antes) só ia fazer quando ela fosse fazer a minha,ela falou que como mudei de opinião o meu amor por ela não é mais o mesmo e devido a isto,não quer namora mais comigo porque não amo ela mais como antes e falou que só ia voltar o namoro comigo,se eu o a amacie como antes,com capacidade de fazer a tatuagem com seu nome. por favor,ela não quer atender meu telefonema e não tira mais essa idéia da cabeça,me ajudem por favor,não sei que fazer! obrigado a todos!

Comments

• Cara, vai na minha, depois que tu fizer a tatuagem ela te larga e ainda te humilha. Só um louco não perceberia um plano por trás disso.

• Amigo,na boa,esse lance aí de tatuar nome de namorada (o) na pele é fim

de relação na certa. Não façam isso por favor.

Vocês precisam é se afastar pra pensarem melhor nessa relação desgastada pelas brigas.

O respeito entre vocês já se foi há tempos então se separem de uma vez por todas e

sigam novos rumos que será melhor pra vocês dois.

Fazer tatuagem não é prova de amor, é burrice.

Prova de amor é respeito companheirismo cumplicidade amizade e isso está faltando

entre vocês no momento.

Desse jeito que sua namorada falou agiu como criança mimada.

Eu no seu lugar já teria dado adeus a essa relação há tempos.

Amor que é amor não acaba,respeita e não humilha, conversa e não grita.

Pensa bem no que vão fazer, pois não tem volta.

Pra fazer tatuagem dói e pra remover dói mais ainda em todos os sentidos.

• bom colega!fazer tatuagem com o nome de namorada e compricado,vcs nem sabe se vai se casar,e se nao der serto o namoro?depois a tatuagem nao sai mais!boa sorte!

• Faz tatuagem em um lugar que nao seja muito vizivel, e faça de tamanho pequeno , que se não der mais certo ce faz outra em cima. Abraço

• NAO FAÇA CARA, SE FIZER FAÇA EM OUTRA LÍNGUA TIPO JAPONÊS OU ÁRABE PQ AE SE VC TERMINAR COM ELA VC PODE FALAR COM OUTRAS PESSOAS QUE É OUTRA COISA

Sign In or Register to comment.