TERMINEI O NAMORO E MINHA NAMORADA SÓ VOLTA COMIGO SE EU FIZER UMA TATUAGEM COM O NOME DELA!?
Boa noite,tenho 19 anos.. minha namorada 17 constantemente estamos brigando por ciúmes,que nos desgastando. eu sempre dizia que iria fazer 1 tatuagem com o nome dela e quando ela fizer 18 ela ia fazer com a minha devido a essas brigas,eu falei que não ia fazer mais a tato.(antes) só ia fazer quando ela fosse fazer a minha,ela falou que como mudei de opinião o meu amor por ela não é mais o mesmo e devido a isto,não quer namora mais comigo porque não amo ela mais como antes e falou que só ia voltar o namoro comigo,se eu o a amacie como antes,com capacidade de fazer a tatuagem com seu nome. por favor,ela não quer atender meu telefonema e não tira mais essa idéia da cabeça,me ajudem por favor,não sei que fazer! obrigado a todos!
Comments
Cara, vai na minha, depois que tu fizer a tatuagem ela te larga e ainda te humilha. Só um louco não perceberia um plano por trás disso.
Amigo,na boa,esse lance aà de tatuar nome de namorada (o) na pele é fim
de relação na certa. Não façam isso por favor.
Vocês precisam é se afastar pra pensarem melhor nessa relação desgastada pelas brigas.
O respeito entre vocês já se foi há tempos então se separem de uma vez por todas e
sigam novos rumos que será melhor pra vocês dois.
Fazer tatuagem não é prova de amor, é burrice.
Prova de amor é respeito companheirismo cumplicidade amizade e isso está faltando
entre vocês no momento.
Desse jeito que sua namorada falou agiu como criança mimada.
Eu no seu lugar já teria dado adeus a essa relação há tempos.
Amor que é amor não acaba,respeita e não humilha, conversa e não grita.
Pensa bem no que vão fazer, pois não tem volta.
Pra fazer tatuagem dói e pra remover dói mais ainda em todos os sentidos.
bom colega!fazer tatuagem com o nome de namorada e compricado,vcs nem sabe se vai se casar,e se nao der serto o namoro?depois a tatuagem nao sai mais!boa sorte!
Faz tatuagem em um lugar que nao seja muito vizivel, e faça de tamanho pequeno , que se não der mais certo ce faz outra em cima. Abraço
NAO FAÃA CARA, SE FIZER FAÃA EM OUTRA LÃNGUA TIPO JAPONÃS OU ÃRABE PQ AE SE VC TERMINAR COM ELA VC PODE FALAR COM OUTRAS PESSOAS QUE Ã OUTRA COISA