A música gospel, deixou de ser a verdadeira adoração, transformando o adorador em adorado?

Não generalizando, sei que existe o verdadeiro adorador, o levita.

Comentem sobre essa virada da música gospel, e de artistas que não obteveram mais sucessos e migraram para a gospel.

Comments

  • meu amigo, embora exista adorador na música gospel, são as músicas q eu mais abomino, fico revoltado com o q ouço,e digo estas pessoas q usam o nome d Deus em vão ão d pagar um preço muito alto. E isto é fruto da falta de um verdadeiro amor a Deus e também ao próximo. Procure ouvir o q é bom e pratique o bem...

  • Grande sacada!!! É exatamente isso. Começa de uma forma de adoração a Jesus e acaba se transformando num negócio bastante lucrativo. E o adorador vira adorado! Valeu...

  • Faz tempo... Estes pseudo-adoradores, na maioria dos casos, não conseguiram espaço na mídia, ou porque eram muito ruins, ou porque talvez fossem bons demais, haja vista o que aí está., para conseguirem um lugar ao sol. Daí, partindo da premissa que" tudo o que pedirem ao meu Pai que está nos céus, em meu nome, Ele vos concederá" , já vão cobrando de antemão, o "cachê", disfarçado em adoração. Já falei até a um determinado safado adorador que teve a ousadia de dizer no meio do culto que Deus naquele momento lhe "soprara" que 6(seis) famílias que estavam ali presentes, contribuiriam com R$1.000,00 (Mil Reais) cada uma, procurasse ser menos cara-de-pau. O infeliz, ainda se intitulava, pasme, bispo! Infelizmente, pude constatar que existem pessoas tão gananciosas ao mesmo tempo burras que acreditando neste estelionato da fé, contribuiram...nem vou continuar, é muito triste!

  • Pelos seus frutos conhecereis...

    E que frutos estao os PopStar Gospel?

    vejo que estao querendo trocar de lado, ao inves de adorar a DEus estao eh querendo se promover em cima do Altissimo..

  • Realmente existem os cantores evangélicos que se dizem adoradores.Mas a verdade é que, se cremos num Deus de força e poder, devemos crer que Ele está no controle de tudo.E se alguns estão fazendo sucesso, certamente o Senhor está permitindo.As pessoas, de um modo geral, é que devem tomar o cuidado de não transformar esses cantores em ídolos, e passarem a valorizá-los demais ao ponto de adorá-los.Devemos aprender tirar proveito de nossa era, onde temos liberdade de adorar ao nosso Deus de uma forma livre!E devemos deixar os julgamentos sobre a unção, ou falta dela, nesses cantores,para Deus !

  • "Música Gospel" - o que isto tem de Deus? Eu acho que nada.

    Hoje se busca apenas a fama por meio de músicas com esse rótulo. A maioria delas não têm nenhum fundamento bíblico e somente propagam o "ôba, ôba". As pessoas confundem adoração com emoção.

    O verdadeiro adorador faz isto 24 horas por dia, em todo tempo, e não somente naquele momento de pura emoção.

    O verdadeiro adorador se inspira na Palavra de Deus para expressar sua eterna dependência.

    O que nós vemos é que tem muito cego guiando outros cegos.

    Segundo a Palavra de Deus, não existe "artista gospel", essa classe de gente é uma nova criação do homem.

    Quanto aos que se acham e se chamam "levitas", tenho uma péssima notícia para eles, nem em Isreal se sabe quem é dessa tribo, portanto esses tais enganam aqueles que não lêem a Palavra de Deus. Exploram um mercado promissor e rentável, são verdadeiros discipulos de Balaão. Infelizmente tem muita gente que deixa enganar.

    Que Deus tenha misericórdia!

  • eu odeio música gospel!!!

    acho que é pura imitação do mundo.

    como se os filhos das trevas tivessem alguma coisa a ensinar os filhos de Deus!!!

    ex?

    porque cargas dágua alguém pega a música do titanic,bota uma letra em cima e sai cantando por aí como se fosse hino?

    será que o Deus que servimos não tem condições de dar sabedoria,de revelar uma letra e melodia?

    os hinos mais lindos são os sacros,onde os compositores pagaram um preço em oração,jejum,consagração perante Deus!!!

    mas hoje,se aceita qualquer porcaria que vem diretamente do inferno,feitas por satanás em pessoa(axé gospel,fala sério!!!),dentro de algumas igrejas!

    tem igreja que tem até globo estrboscópico,é uma verdadeira boate de Jesus!

    é o tempo da apostasia,tem de acontecer para que se cumpra as Escrituras!

    é uma pena ver tantos jovens sendo levados por esse tipo de coisa!!!

  • Sim e concordo que o Gospel tenha virado modismo, e o motivo é simples é por que está havendo muitas pessoas virando evangélicas e pelo motivo de atrair mais gente muitos estão virando gospel, para que as pessoas vejam que ele tornou-se evangélico (principalmente os fãs) irem e fazerem o mesmo!

    Por exemplo: o Fat Family, que eram soul e se tornaram gospel, isso fez com que muitos fizessem o mesmo, o Rodolfo dos Raimundos entre outros!

  • Essa é a nítida impressão que tenho. Todo o aparato envolvente não é para um louvor Divino mas para os apresentadores, amplamente. Não sei se a música está viva dentro de uma igreja morta ou se morta dentro de uma igreja viva.

  • Na noite do dia 7/11 eu vi uma entrevista da Baby Consuelo no Jô Soares e descobri que ela havia migrado para a música gospel (levita). Eu observei que ela continua doida, como se ainda estivesse sob o efeito das drogas que usou na juventude, as roupas eram horríveis como sempre e a música(que me perdoem os evangélicos) era um lixo. E isso me levou a mesma conclusão que você, era mais uma das dezenas de fracassados da música brasileira que resolveram engordar suas contas com o dinheiro dos fiéis, lamentável.

Sign In or Register to comment.