JOGO, GTA SAN ANDREAS, SÓ PRA QUEM JOGA !?

gente, sobre uma missão lá (esqueci o nome) kk, tipo, diz q eu só posso fazer a missão se eu tiver uma pratica pulmonar ( na agua) melhor, então, como faço pra ter bem rapido? tipo, eu sei que preciso ficar um tempo na agua com a manha do folego infinito e tal, mas msm assim é lento isso ><, eu queria saber se tem uma manha que aumenta o cap. pulmonar ( pratica de mergulho) naa hora. bjãO'

Comments

  • eu ja zerei gta san andras 3 vezes meu irmao tem uma inveja de min.kkkkk

    mas vamos ao que importa essa missao vc tem que ficar na agua mt tempo mesmo eu so passei assim coloquei a manha do folego infinito e fiquei nadando la embaixo um tempinho mt ai foi aumentando e eu enxi ele so demora pra enxer no começo quando chega na metade da capacidade fica mais rapido...espero ter ajudado abraço.

  • Tbm to zerando gta sa agora!!! essa q vc ta falando é uma do Wu Zi Mu o cara chinês cego!!!

    não tem como burlar eu tbm tentei mas o jeito foi passar uma meia hora dentro do rio mergulhando!!!

    se precisar de mias dicas pergunta pq eu tbm to zerando!!! quase no fim do jogo já!!!

  • Codigo:Baixo, esquerda, L1, baixo, baixo, R2, baixo, L2, baixo.

    Ai é só vc fica embaixo da agua que vai aumentando aos poucos.

  • hm,missão do Woozie (assalto anfibio) eu acho...

    Bom,eu mesmo tenho uma dica para Você:

    Coloque as manha:

    CVWKXAM - Oxigênio infinito

    Depois,vá ate a baia de san fierro,fique debaixo de um navio parado(se não me engano são dois),fique mais ou menos por 1 hora,com esse tempo,você ficara com a capacidade pulmonar quase cheia e o vigor aumentado também,vá por mim,funciona,zerei San andreas umas 15 vezes já,rs

    Com isso,a missão vai funiconar,vai mandar você ir ao lado de uma lanchonete(pontoi 69),ai vc vai fazer um percusso debaixo dagua e implantar uma bomba no navio parece,ai ganha 12000 na misso eu acho.

  • Faca o codigo de folego infinito, deixe ele embaixo do submarino e faca o codigo de nunca ter fome e em seguida faca o codigo de acelerar o tempo, funciona, abraco.

Sign In or Register to comment.