Peguei meu irmão fazendo sexo?

A casa ia ficar vazia,eu ia para meu curso,e meu irmão pro futebol,só que quando chego no curso,uma amiga me informa q n teria aula, acabamos decidindo ir pra minha casa afinal era pertinho,chegando lá vejo q a porta do quarto dos nossos pais está fechada,quando me aproximo ouço gemidos de uma garota, a voz era familiar,eu entao decidi abrir por pouco a porta e quando abro vejo meu irmão fazendo sexo com a namorada dele!

Foi um grande choque, levando em conta que ele sempre briga comigo quando beijo algum garoto na bochecha -.-, ele só tem 15 anos,(so uma ano mais nova),nunca pensei q veria ele fazendo isso,e agora o q sera q eu faço conto pros meus pais ou n?

Comments

  • Não conte pois se você contar dará o direito dele contar algo sobre você também.

    Eu usaria isso ao meu favor, se eu fizesse algo que ele ficasse sabendo ou se eu quisesse fazer algo que ele não deixasse, eu iria ameaça-ló se ele te dedar, dede ele também.

    Beijo

  • nao porque tambem pode chegar a sua vez e ele te encrencar

  • Se eu fosse vc n falaria nada pra seus pais so falaria com seu irmao

  • nao conte vc tbm pode passar por isso

  • E além de tudo na cama de seus pais,dedura ele já

  • VOCÊ TEM QUE PENÇAR ALÉM VOCE TEM QUE USAR ISSO CONTRA SEU IRMÃO AMEAÇANDO CONTAR PARA SEUS PAIS, NAO FAÇA CHANTAGEM BARATA FAÇA UMA DE CLASSE ALGO ALÉM NAO TEM QUE SER SO PARA UMA COISA ATÉ PORQUE ELE GOZOU NA CAMA DE SEUS PAIS.

  • Acho melhor não..mas faça com que ele conte!

  • Conta, assim ele para de ser falso moralista e aprende a respeitar a casa dos pais.

  • Não conte e não faça sexo

  • Não precisa falar pra ninguém pq isso é normal, estranho seria se ele estivesse com outro menino.

Sign In or Register to comment.