Pergunta para as leoninas!?
Namoro com uma leonina a alguns meses e recentemente conheci uma garota e estou ficando com ela e estou me sentindo culpado por estar traindo e gostaria de terminar, mais se eu terminar com ela será que ela vai continuar falando comigo? Eu gosto dela e quero que ela continue falando comigo só não gosto dela sexualmente pois já enjuei pois nos conhecemos a um bom tempo e já não sinto mais nada além de amizade mesmo.
Se seu namorado termina-se com você, você continuaria conversando com ele normalmente e se por acaso alguém te conta-se que ele te traiui?
Comments
Vai ser dolorido pra ela, é uma dor que ela nunca vai esquecer!
Mas, às vezes é melhor ser iludido, doí menos...
Pessoas do signo de leão ??? Perdoar traição e ainda continuar falando com a pessoa?? Desculpa mas nós leoninas não cometeriamos tal burrice
Não iria continuar falando, e se soubesse que ele tinha me traído não ia fazer nada, apenas ignorar, desprezar e claro seguir minha vida.
Olha sou leonina e namorei a 1 ano, terminamos como amigos mais não ouve traição nem nada do tipo, eu que terminei, mais mesmo assim não mantemos contatos não, ainda mais com traição ai que eu não manteria mesmo nem ia querer ver voce na minha frente, nós de leão somos muito atenciosos e fieis a pessoa amada e queremos os mesmo dela, quando somos traidos somos rancorosos e ignorantes muito dificil a gente ter amizade com a pessoa como se nada tivesse aconteçido, simplesmente vamos aceita de boa sem brigar talvez .. mais voces tambem nunca mais vão nos ver e nem ao menos ouvir nosso nome denovo
obviamente você conheceu uma menina mais bonita que sua atual, você com certeza é bem vazio só pensa no exterior espero que sofra muito e tenha uma vida miserável, vai magoar sua atual só por causa de algo que talvez não dure nem 3 meses, pois quando é só carnal nunca dá certo.
Criança quando quer brincar de namorar dá nisso aí. E ainda conversam com o (a) ex... TEM MAIS É QUE SE F.O.D.E.R MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!