Silas Malafaia diz que ama os gays como ama um bandido, assassino, estuprador etc...?
Agora eu pergunto, já pensou eu chego em um negro e falo que amo ele como amo um assassino, um estuprador, um vagabundo, um bandido e por ai vai...
qual seria a reação do negro??
Pois pra mim isto é caso de policia...
Update:Silas Malafia não disse eu amo um gay como amo um amigo, um vizinho um filho , mais sim como um estuprador, um assassino, um bandido... isso porque ele é um psicologo, já pensou um gay vai la no consultorio dele, e ele fala que ama ele como ama um assassino, um ladrão, um bandido, etc...
Comments
A escolha da comparação que ele faz é realmente reveladora. É assutador quando estas pessoas, como o Malafaia que são altamente preconceituosos e discriminam várias pessoas e grupos, tentando negar que são preconceituosas e tentam se explicar. Sempre a emenda sai pior que o soneto. O Feliciano é outro. O pior é que tem muita gente que admira esses caras que nem deveriam ser levados a sério.
Vc é quem está fazendo a comparação erroneamente em relação ao negro.
O Malafaia se refere ao amor ao próximo, independente da prática de alguém, e não tem nada a ver com a raça de alguém.
Não concordo com muita coisa que o Malafaia diz, porém, eu não distorço o que ele diz.
O que ele diz, é em referência a continuar amando a quem peca, pois para Deus, a homossexualidade é pecado, quer vc queira ou não.
Deus abomina o pecado, porém, ama o pecador.
Não é uma comparação por serem criminosos, mas sim, é uma comparação pq cometeram "pecado" diante de Deus.
Se vc não consegue entender as explicações, e distorce fazendo comparações fora dos fatos, aà fica difÃcil de vc entender mesmo.
ele está tá dizendo que ama todos por igual
então vc quer me disser que tem amor positivo e amor negativo
então eu tenho que amar um assassino menos
e o negro mais
então uma mãe tem 10 filhos ela ama todos por igual
uma mãe ama mais um filho do que o outro me diga
então vc ama as pessoas pelos atos que elas fizeram então isso não é amor meu amigo
Pois Bem, Boa Noite a vc e a todos que lerem isso;
Fazia muito tempo que eu não entrava neste site, e essa é a primeira pergunta que eu deixo meu parecer depois de muito tempo.
Eu vi a entrevista do Pr. Silas com a Gabriela, algo muito difÃcil de até mesmo comentar, o assunto que estava sendo falado ali, é um dos assuntos mais polêmicos e abrangedor nos dias atuais, Nenhuma hora ele disse que o homossexual, ou o homossexualismo é uma doença, muito pelo contrário na sua têse disse e provou que é algo comportamental, a comparação feita por ele, é algo que em qualquer assunto que qualquer pessoa estiver comentando, discutindo ou debatendo usa algumas coisas como exemplo para determinados fins, as vezes ele só usou um assassino, um estuprador, um vagabundo e um bandido para mostrar que para ele não faz diferença das práticas, mais que ama tanto esses como outros, Pois o p´próprio Jesus mostra que não é certo fazer acepção de pessoas, e que devemos amar o próximo a a nós mesmo; PQ SE OLHAR-MOS PARA ESSE COMPARAÃÃO BÃBLICAMENTE FALANDO FEITA POR SILAS MALAFAIA TANTO A DO HOMOSSEXUAL DO ASSASINO, DO LADRÃO OU DO BANDIDO OU O ESTRUPADOR RECEBERà DO Deus DO JUÃZO A PENALIDADE DE SUA PRÃTICA!!.
Silas Malafaia se referiu a práticas que a religião dele proibe, a comparação que você fez dos negros foge completamente do contexto pois o preconceito parte de você e não do Silas Malafaia q em momento nenhum falou de cor de pele.
A maioria gritante dos bandidos,assassinos,estupradores são héteros.
Estou mentindo?
Os ativistas gays estão doidos,Marcos Feliciano presidente da cdh.parabens ao partido psc que não se dobrou aos apelos da midia.valeu!!!!!!
NÃO se engane,existe diferença entre ativistas gays e homoxessuais.os ativistas,vivem de verbas de governos e estatais para chamar os outros de homofobicos e conquistarem privilegios,acima dos outros cidadãos.ja os homossexuaisquerem apenas viver sua vida.mesmo eu discordando deste comportamento,eles tem direito de serem,e eu,de discordar.opinião não é crime.faz parte do estado democratico dedireito quem sempre comandou esta comissão foi o PT,SEMPRE FAVORECENDO OS GAYS,não quiseram,no acordo politico ficou com o psc.estão reclamando de que?se defedem tantos os gays,porque abriram mão da comissão?os interesses inconfessaveis para assumir comissões que...deixa pra la.quem não tem argumentos;xinga,fala o que não sabe,fica a mercê da midia.tenho que viajar.Deus abençoe a todos,juntamente com sua familia.
Fonte(s):
Pastor Silas Malafaia!
 um assassino, um estuprador, um vagabundo, um bandido e um gay todos fazem coisas erradas. Agora em relacao ao negro voce esta mentindo ele nao disse nada voce que ta julgando o negro como um bandilo se poe no seu lugar amigo
tbm não concordo em comparar gays com criminosos
Esse é o fim do mundo, mas infelizmente existem seguidores desse tipo de pessoa ainda. fazer o quê né?!