alguém pode me ajudar? menstruação atrasada...?
no começo d março lá pro dia 2 ou 3 minha menstruação veio e ficou 5 ou 6 dias. depois tive várias relações sexuais com o meu namorado, e no mês de abril minha menstruação n desceu d maneira alguma! não tomo remédio contraceptivo. Já comprei o teste de farmácia e o resultado deu negativo. será que posso estar grávida mesmo assim? não estou tendo sintomas de gravidez também. ME AJUDEM PF. BEIJOSSSS
Update:minha menstruação sempre atrasava mas acabava descendo! nesse mês de abril foi diferente. não desceu de jeito nenhum. E eu não estou nervosa. Se for pra ter um filho, que ele seja bem vindo!
Comments
Fofa até a mesntruação mais regulada do mundo atrasa... Nervosismo vai atrasar ainda mais.. Não se preocupa pois a menstruação so vai vir qnd vc relaxar e parar com isso
Caso vc ainda esteja cm duvida faça novamente o teste novamente... e se vc se previniu pod ika ainda mais calma
Bjo Boa Sorte, Espero ter ajudado
Olha amiga nervosismo atrapalha a menstruação.mas se eu fosse vc não ficava com dúvida.faz o exame de sangue pra(beta hcg)esse é tiro e queda,se tiver grávida vai saber.boa sorte .
vc ode sim está grávida, uma vez fiz dois teste e deugativo, então resolvi tomar a pÃlua do dia seguimte e advinha... eu estava grávida, e perdi...
espera mais uns dias e faz o beta hcg e tire suas dúvidas e pelo amor de Deus usa camisinha, aids não engravida querida...