Na sua opinião, a comunidade da Escola de Samba Beija-Flor deve ser punida com a perda do título ?

a manipulação não partiu (se assim for provado) dos componentes e sim da cúpula da Escola......

Update:

Voces não acham que, os culpados é que devem ser banidos de qualquer atividade para sempre, eu já participai de desfiles até na própria Beija-Flor e sei da luta pra fazer bonito no dia, não é preciso manipular resultado o povo sabe o que quer...

Comments

  • Acho que eh preciso levar em consideração a dedicação e amor que todo aquele povo empenha para o espetaculo...qtas costureiras passam horas sem dormir...e outros montando carros alegoricos...na minha opinião, a vitoria deste ano foi merecida, o espetaculo foi lindo, e com ou sem manipulação a escola mereceu ganhar...por isso o trabalho de todo aquele povo nao foi em vão eles comemoraram o titulo com a alma de vencedor...alma de quem deu duro e fez o mais belo espetaculo deste ano!

    Deve ser punido sim, toda a corja que se empenhou de alguma forma em manipular o resultado, sendo q nao havia nenhuma necessidade...essas pessoas sim devem ser punidas e impedidas de participar de qualquer proxima competição!!!

    Bjinho...

  • Claro que não! Porque a comunidade tem que pagar por erros da cúpula da escola, sabemos que o carnaval do Rio de Janeiro é muito mais que uma bela escola no sambodromo, lá tem muitos interesses por de traz de um belo desfile.

    Mas os integrantes da escola nada tem a ver com isso e fizeram um belo desfile.

    Muito merecedor o título. Vamos tomar cuidado prender os responsáveis para que no futuro isso não volte a acontecer.

  • Se ficar provado que a escola que tanto batalha para fazer um lindo carnaval( foi lindo mesmo),não está envolvida com nada disso acho que a perda do título seria um crueldade,mas deve-se sim( se comprovado a compra do título)a punição dos responsáveis,pois para mim isso é "manchar"o nome da comunidade e da escola.

  • Se ficar provado a manipulação. SIM, punida, e se possível, banida dos desfiles no mínimo por 3 anos.

    Abraços.

    PS: O carnaval carioca é a maior festa popular do mundo e isso merece todo o nosso respeito. Palavra de Paulista.

  • Acho que não a comunidade não tem culpa dos trambiques dos tubaroês.Parabens REI se voce ajudou a beija -flor a ganhar o título , ela estava deslumbrante.

  • Acho que, como campeonato de futebol, todo ano muita gente é subornada pelos maiores times/agremiações, então acaba não fazendo tanta diferença. Quero dizer, faz diferença para escolas pequenas, que sempre levam notas baixas independentemente da qualidade apresentada. Isso sim é uma grande sacanagem. Mas se for provado descaradamente fechar os olhos seria um absurdo, então obviamente o título deveria ser realmente devolvido.

Sign In or Register to comment.