caramba... pq eu sou desse jeito... queria mudar, pra ver se minha vida muda...?
sabe eu do tipo de pessoa que nao sabe falar nao pra ninguem...
se alguem me pede alguma coisa e nao sei recusar ou entao se eu disser um Não pra alguem fico me sentindo muito mal... mal mesmo sabe, fico com consiencia muito pesada...
isso é chato.. eu nao queria ser assim... algumas pessoas falam de mal de mim... eu fico um pouco chateada, mas tbm nao falo isso pra elas... sabe guardo so pra mim... e isso ta irritando de tal forma.. que estou preocupada.. pq isso nao é de agora faz muito tempo, e acho que agora esta quase transbordando... sei lah o queeu faço pra ser diferente do que sou... nao aguento mais... tento ser legal, simpatica com todos.. mas desde sempre so tenho levado patadas e foras... estou CANSADA desta vida que levo... queria mudar.... as vezes vejo artigos falando a respeito do que devo fazer.. ser mais dura com o mundo, nao ser tao legal assim.. mas nao consigo por isso em pratica... tenho muito medo de magoar alguem... ou de ser mal interpretada.. sabe alguem me ajude P.F.
obs: qdo alguem tem um problema e vem falar comigo tento ajudar...
mas qdo sou eu, nao falo pra pois nao gosto de icomodar as pessoas... e nao gopsto de dizer o que estou sentindo realmente... nao consigo expressar minha opiniao verdadeira a respeito de algum assunto...
tipo exemplo... o grupinho todo sai pra lanche... ai vamo pedir pizza... as vezes ficam discutindo qual sabor... e alguem as vezes me pergunta qual vc prefere, ai eu digo qualquer uma, so pra nao gerar + atritos... detesto confusao.. mas tem gente que parece que adora.. faz confusao ate em copo d'agua... affff
OBG A TODOS DESDE JA...!
Comments
Quero te passar um texto que tenho certeza q vai te ajudar
me adiciona no msn ou me passa seu e-mail
eu já fui assim
pra vc mudar isso vc tem de se mudar
se vc ganhasse na mega sena vc com certeza seria como quisesse
ñ é verdade
pense nisso e verá q o dinheiro na verdade pouco importa
é vc quem decide
vc fala sim pra td pq ñ quer ir contra qrendo agradar a tds ser aceita
ñ quer correr o risco de ser rejeitada
esse comportamento na verdade encobre uma agressividade
tanto q vc com certeza ñ poupa as pessoas mais próximas de vc dessa agressividade
como sua mãe e seus irmão por ex
[email protected]
pelo que entendi vc não tem é personalidade e isso é ruim porque vc diz uma coisa e pensa outra , mude so depende de vc !
Um dia ja fui assim tambem! E aprendi a dizer nao! E nao se importe se vao ficar chateados(as) com voce. Tu acha que eles(as) se preocupam com voce´´´´claro que nao! E aprenda a dizer nao,nao e nao! Se forem amigos(as) de verdade vao saber respeitar a sua opniao.
Nossa querida! Vc realmente tem que mudar seu jeito de ser. Vc quer agradar todo mundo, quer que todos a tenha como uma santa ao mesmo tempo que isso a incomoda. Faz o seguinte: Diga NÃO. Diga não quando vc achar que deve dizer não. O NÃO é a unica maneira de vc parar de ser a 'boa samaritana'... Até porque as pessoas vão abusar da sua boa vontade,entende? Pense que vc não tem obrigação de ajudar ninguém o tempo todo. De a sua opinão mesmo que isso cause um Tsunami. Seja vc, autentica. Não tente agradar os outros até porque vc tem 2 opções na vida : Agradar os outros ou VIVER. Viva, seja feliz com as SUAS VONTADES, vai ser dificil no começo mas vc vai notar que valerá a pena fazer o que vc QUER. bjos e pense nisso.
eu acho q nao tem como vc mudar mais nao, vc nasceu pra ser um pacificadora e herdera da salvaçao
Me diga se o filho do Leonardo o Pedro fosse do povão ele estaria vivo ? ele receberia o tratamento do SUS qe esta recebendo?
Esses dias duas meninas foram atropeladas uma com traumatismo craniano e bacia fraturada foi enviada pra casa sem nenhum exame..foram descobrir num hospital particular, pagando pelo atndimento..
Então vc acha que Pedro como povo estaria vivo numa hora dessa?
responde minha pergunta por favor:
Agente deu um tempo..pf pessoas com experiencia em fim de namoro! o texto não é grande apenas é uma cvs copiad?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...