Piercing é normal arder e dar comichão ao desinfectar?

Oiii

eu fiz um piercing no umbigo e gostaria de saber se é normal qd ponho betadine para desinfectar o piercing este arder e dar comichão? eu fiz o piercing á uma semana...

bjokitas fico á espera das fossas respostas =)

Comments

  • Ei amiga, eu tbm coloquei o meu há menos de uma semana e no umbigo tbm... até segunda ele estava ótimo.. nem vermelho no lugar estava... Só qdo fui tomar meu banho eu bati a mão se querer nele e desde entao ele está vermelho... so que o cara onde eu coloquei disse q não é para eu passar nada, apenas laver com sabonete anti-ceptico e um spreay anti-ceptico tbm... mas o vermelho não quer sair.. embora não tenha pus tbm...

    Bem, se eu fosse vc nao ficava passando nada não.. apenas lavava com sabonete anti-ceptico..

    Boa sorte para nós.. rsrs

    Bjinhus...

    NATY

  • Nunca usei, mas vi uma reportagem dos cuidados q tem q ter com o tal piercing,acho melhor vc consultar um medico p/ ver se não esta inflamado..

  • o meo naum fiikou vermelho naum doeo e naum inflamou ...

    desde o dia em q colokei ateh hj ..

    tem um ano e sete meses q fiz ...

    vai no lugar onde vc fez e conversa com o profissional q furou ...

  • olha eu nao sei,mais sei que jamais colocaria,mais lembro de uma reportagem de uma menina que colocou e deu infecçao e ela morreu,entao fique atenta e procure um medico.

  • não é normal não minha sobrinha teve problemas muito sérios por causa do piercing procure um médico logo e deus te ajude que já não seja muito tarde. bjoka

Sign In or Register to comment.