Futebol Inglês ●» Ricardo Quaresma sempre teve o potencial para ter sido um dos melhores do mundo  ?

●» Eu sempre acompanhei o futebol dele, logo quando o Esporte Interativo foi pro

ar dava o campeonato Português, o Quaresma era chamado de

" O malabarista da Bola " .

●» Sempre achei que ele fosse ser um dos melhores do mundo.

●» Comentem sobre o jogador, vou deixar um vídeo muito Föda dele, vale muito

apena assistir, o cara é puro Feestyle. meu Deus, joga demaaais.

●»

→ Estrelem.

Update:

●» Sim, foi o que eu disse, ( um dos melhores do mundo ).

Comments

  • Ele é um grande jogador, sempre gostei do Futebol Talentoso e habilidoso dele.

    Um jogador que teve auge quando jogava no FC Porto, conquistou títulos importantes e ainda foi um jogador que lá, dava dribles, tinha um excelente drible e vivia um dos melhores momentos de sua carreira no Porto em meados de 2004, mais nessa época era difícil, ele chegar á virar melhor jogador do mundo, pois tinha uma tonelada de concorrentes que faziam frente á seu grande futebol em seu auge , ao Prêmio de melhor do mundo.

    Shevcheco, Adriano, Kaka, Figo, Ronaldo.. todos esses tavam em grande fase na época e dificultava a vida dele, de sonhar em ser Melhor do mundo, coisa que eu acho que pelo jogador que ele é, que tem até apelido, merecia e muito.

    E o Apelido "Malabarista da Bola" Se deve á ele ter uma grande simpatia com a bola nos pés, principalmente quando vai driblar, o cara quando jogava bem em seu auge, dava dribles concertantes e ainda dava muita caneta, os dribles sempre características dele, além claro: Velocidade e Passe.

    Um excelente meio campo.

    E ainda tenho que pegar uma aulas de dar cruzamentos e chutes de letras, pois o cara dá cada passe de letra, inclinando as pernas e etc, que dá orgulho de ver, ele jogar e esses vídeos dele, e ainda na época do auge dele, ele era um dos melhores destaques de Portugal, sendo que era assim, ao lado do Cristiano Ronaldo, uma excelente dupla na seleção de Portugal aquele que tinha: Danny, Liedson, CR7 e o própio Quaresma, um boa seleção...

  • Meu como eu sou fã desse cara. O futebol hoje não é mais o mesmo. Hoje só se destacam no mundo praticamente Cristiano Ronaldo e Messi. Diferente de 2006-2008, que era lindo o Futebol. Times que só tinham craques, como Liverpool (pensa nos craques que tinham nesse time), Machester United, Chelsea, Arsenal, Barcelona, Real Madrid, Milan, Inter, Juventus, Roma, Bayern etc... Tantos jogadores espetaculares, e hoje só tem 3 ou 4 times que se destacam... Barcelona, Real Madrid e Bayern praticamente. Compara com anos atrás...

    Lembro que o futebol italiano estava sempre representado numa final de UCL, seja por Milan, Inter, Juventus, etc. Mas hoje, mal passam da fase de grupos. Como pode ter caído tanto assim a qualidade do Futebol italiano? O mesmo que tinha Ibrahimovic, Kaka, Maldini, Del Piero, Trezeguet, Adriano, Figo, I.Córdoba, Dida, Materazzi, Ronaldo, Shevchenko, Buffon, Totti, H. Crespo, J. Cruz, Pirlo, Seedorf, Gattuso, TODOS NO SEU AUGE! O que pode ter dificultado muito pro Quaresma receber a Bola de Ouro. Fora outros nomes do resto do Mundo, que se eu for citar....

    Quaresma não foi diferente, quando estava na Inter até era um grande jogador, mas seu auge sem dúvidas foi no Porto. Cruzava de letra, elástico, enfim, fazia o que queria com a bola.

    Imagina ele jogando assim hoje... A seleção portuguesa seria difícil de ser parada, pois com ele e Cristiano no ataque, quem segura...

    Pra mim também foi um dos melhores do mundo no seu auge, pena a FIFA não ter a mesma opinião que nós amigo... Faltou uma pá de reconhecimento em cima de Quaresma ao meu ver também. Vendo esse vídeo tenho certeza disso.

    Vlw!!!

  • cara, fazia tempo que eu não ouvia falar desse cara, eu me lembro dele no Porto despontando como um dos jogadores mais badalados do mundo

    foi alguns anos atrás eu achava que ele era um dos mais habilidosos do mundo e também fazia vários gols, chutava muito bem eu já pensava que ele seria um dos grandes craques do futebol mundial

    mas não sei porque ele saiu do top assim de repente e eu nunca mais ouvi falar dele

    OBS: eu me lembro no Esporte Interativo passava uma propaganda dele e tocava uma música e começava a mostrar alguns momentos dele jogando

    e também me lembro de uma narração do Jorge Igor do Esporte Interativo dizendo "Quaresma O Malabarista da Bola!"

  • O auge dele foi no Porto (2004 á 2008), bom jogador ele era, mas não acho que tinha potencial para ser o melhor do Mundo, até por que se nós olharmos para os jogadores que haviam na época do auge dele, muitos ainda estavam muito á frente dele como Kaká, Ibrahimovic, Ronaldo, Ronaldinho, Zidane, Henry, Shevchenko entre outros, talvez até Adriano que era um dos melhores de 2004 á 2006...mesmo ele tendo sido o melhor jogador da temporada em 2005 e 2006 em Portugal, não dava para ser melhor do Mundo, mas estaria sim numa lista de 15, 20 melhores do Mundo.

    Talentoso e tudo mais, porém lhe faltou algo, talvez se tivesse ficado no Barça em 2003, faltou lhe crescer como atleta ! Minha opinião, abraços !

  • Pra posição que ele joga estaria entre os 15 melhores.

  • ☻ Cara eu sempre fui grande fã do Quaresma, jogou muito, (joga*) porém acho um jogador mal aproveitado, ele até teve uma passagem no Chelsea, mas não sei o motivo... ele não jogou tanto por Portugal, sofreu com lesões, e problemas pessoais também, ele ta no Porto agora né, creio que ele tem tudo para recuperar seu bom futebol, pois lá na Turquia ele tava meio apagado para o mundo.

  • Verdade quando ele surgiu no Porto, todos imaginavam que seria pelo menos o melhor jogador da Europa, mas com o passar do tempo ele caiu de produção, foi para a Inter de Milão e não jogou nada, foi para o Besikitas-TUR e também não apresentou aquele belo futebol dos tempos de Porto, sinto saudades do Malabarista da Bola e seu chute de trivela.

  • TBM Achava que ele seria o Sucessor do Figo,mais acho que toda badalação acabou com o futebol dele

  • Eu também mas derrepente ele sumiu nunca mais foi visto outro Robinho da vida

  • menos né

Sign In or Register to comment.