Voces acaham correto um fumante processar uma fabrica de cigarros ?

eu canso de ver fumantes culpando as empresas fabricantes por suas doenças, ai eu perguntoa voces foram esta s empresas quem obrigaram eles a fumar ?

ps nao sou fumante mas acho uma ignorancia total por parte de quem fuma e faz esse tipo de coisa

Update:

com ja falaram ele e dependente e sabe onde vendem mas no começo ninguem forçou ele a começar a fumar

Comments

  • Eu acho correto sim...Eu mesmo vou processar todos os plantadores de arroz e feijão, porque engordei muito comendo estes alimentos...processar a CPFL, porque tomei um choque quando mexia na tomada da minha casa...processar a SABESP, porque engasguei enquanto tomava água que eles colocaram na torneira...rsrsrsrs

    Esse tipo de coisa é brincadeira né???....sou ex-fumante, se alguma coisa vier a me acontecer porque fumei durante 40 anos de minha vida, não terei direito algum de processar nenhum fabricante de cigarros...afinal, fumei porque quiz, nenhum deles me colocou uma arma na cabeça e me obrigou a fumar...isso é coisa de gente oportunista, de mau caráter...

    XD.....

  • Não, é o mesmo que morrer afogado e a família colocar a culpa na água, ou seja, fuma e nada quem quer, falei?

  • A empresa apenas fabrica, a opção de compra é de quem quer, sabendo que é um artigo que vai lhe trazer futuros problemas, então não vejo razão e não dou razão a quem processe. Fuma quem quer, ninguém obriga, então que arque com as despesas e remédios.

  • Não, se fosse assim vamos processar as fabricas de bebida, as de doces por eatragarem os dentes, e por ai vai.

  • completamente contra, acho que e a mesma coisa ,que eu comer muito doce ,e virar uma orca, teria que processar todas as doceiras, todas as padarias, etc, etc

  • Eu acho que isso é jogar a culpa do que eu fiz contra uma empresa, ninguém me obrigou a fumar, assim que não posso nem devo processar ninguém!!

    TT

  • É como os colegas aí já falaram...livre arbítrio! Fumar, ser dependente, adoecer e querer que os outros arquem com seus próprios prejuízos, sabendo de antemão que cigarro não traz qualquer benefício, é mesmo um absurdo.

  • Jamaiiss..

    voce esta certissimo...

    o consumo excessivo de qualquer substancia, seja ela qual for .. em quase 80% dos casos causa-se adversia pelo organismo..

    concordo de ele processar a empresa fabricante se vier faltando um cigarro no maço de cigarros ou um cigarro defeituoso e tal... e isso no caso de a empresa nao quizer efetuar a troca ou resarsir o defeito de fabrica..

    apesar de vender um produto que nao traz o minimo beneficio ao consumidor, as empresas de tabaco sao fielmente responsaveis... muito dificil de voce ver casos de defeitos e problemas com a lei com essas empresas..

  • Vários processos foram ganhos contra empresas de cigarros nos EUA e em função disso ...colocaram-se advertências nas embalagens.

    Agora, todo mundo está consciente sobre seus malefícios.

  • ex fumante responde...

    fuma e adoece quem quer...

    quem não fuma não deveria ser obrigado a conviver com o cigarro...

    o fumante é mais mala que um não fumante, pois se acha reprimido por fumar...

    ah coitado...

Sign In or Register to comment.