Você tem boa memória? Presta atenção em todos os detalhes? Entao responda às seguintes perguntas:?

2000: Quem era o candidato a vice de Geraldo Alckmim na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2000?

2002: Quem era o 2º suplente do 2º senador + votado do RJ em 2002?

2004: Quantos prefeitos o PDT elegeu no Alagoas em 2004?

2006: Quem foi o deputado estadual + votado do Amazonas em 2006?

2008: Quem foi o 3º candidato a vereador menos votado do Brasil em 2008?

2010: Qual foi o estado que teve uma cidade que elegeu seu prefeito esse ano?

Update:

Não faz mal Carlos, até agora ninguém respondeu a estas perguntas e acredito que não vão responder.

Essa pergunta foi só para descontrair...

Comments

  • Amigo ,creio que vc esteja querendo dizer o quanto os brasileiros tem a memória curta quando se refere à política.Infelismente nós temos esse grave problema.Eu me lembro em todos que votei e acompanho o trabalho dos quais se elegeram.Imagino que, se boa parcela fosse assim,não colocaríamos tantos indivíduos para continuar nos lesando.Essa mulherzinha por exemplo,é um mero fantoche de Lula. É um capricho dele, que não quer largar o poder, provavelmente de tanto medo que tem do momento em que precisar responder por todo o saque, todos os escândalos em que disse não saber de nada, por tudo aquilo que ele assinou sem ler.Mas ninguém mais se lembra disso.

  • Essa sua pergunta é díficil.

  • Desculpe pela minha total e absoluta ignorância meu caro, mas eu sinceramente NÃO SEI de nenhuma dessas suas perguntas.

    É isso. Um abraço.

  • VC TÁ QUERENDO O IMPOSSÍVEL.

  • 2010 não teve eleição para prefeito!

    eu só votei nessa eleição então das outras eu não sei.

  • + 4 pontos

  • 4 pontoss que pergunta podree

Sign In or Register to comment.