Você diria NÃO a uma proposta de casamento ou morar junto de que CELEBRIDADE?
Eu diria Não a Fabio Junior.
Adoro suas músicas.
Não gosto dele como pessoa e sim como cantor.
Update:CELEBRIDADES:
1. ARTISTAS
2. POLÍTICOS
3. DESPORTISTAS
4. EMPRESÁRIOS
5. INDUSTRIAIS
6. MÉDICOS, ADVOGADOS, ETC
7. MILITARES
8. OUTROS TIPOS DE CELEBRIDADES.
Comments
todo mundo fala: "eu diria não" queria ver se isso acontecesse de verdade o que fariam?
um abraço
a unica proposta que eu aceitaria sem pensar é se for da Julia Roberts
Morar perto do meu Ãdolo, ou se possÃvel na casa dele...LOL...George Michael. Olha aà as bokinhas...
riria não há vários,mas não se assustem:diria não para o thiago lacerda,não suporto ele.
NÃO ACEITARIA VIVER COM, O KADU MOLITERNO, PLEO FACTO DELE SER DROAGUEIRO,E VIOLETO, ELE BATE A MULHER. ISSO FOI UMA MATERIA QUE APRESENTARAM NO PROGRAMA DA SONIA NA RECORD INTERNACIONAL.
MAS PARA MIM, MINHA CELEBRIDADE Ã O MEU NAMORADO QUERO VIVER COM ELE PAR SEMPRE.
Eu não casava com o pedro de lara por nada desse mundo.
kkkkkk..
No momento não quero morar nem casar nem me amigar , já casei demais, só se o cara tivesse muita grana , coisa que sei que jamais encontrarei, só me aparece pé rapado
bjão
Com certeza diria não, ja sou comprometido e feliz.
Olá Zulma....
Evidentemente, Celebridades são pessoas como quaisquer outras.... apenas com o "ego" um pouco mais inflado... se podemos dizer assim...
O que eu busco na vida não é própriamente buscar inquietude, solidão ou complicações.... e convenhamos que a vida dessas pessoas é complicada....
Então eu diria não.... seria como jogar fora um anel de brilhantes, eu sei... mas temos que aprender a dizer não...
Um abraço ... e concordo com você... sobre o Fábio Junior...
.
O fato de certa pessoa ser celebridade não melhora o caráter dela. Quando se conhece a pessoa mais intimamente é que vemos quem ela realmente é, independente de aparecer na novela ou ser capa de revista. Portanto, minha resposta é não com certeza.