Qual o desbloqueio necessário para o meu xbox?

http://www.magazineluiza.com.br/xbox-360-microsoft... eu gostaria daquele que é completo o que da pra jogar sem preocupação na live e que da pra roda jogos não originais se existi me passa o endereço de alguém que desbloqueie em porto alegre pois eu vou comprar em novembro.

Comments

• Se for pra jogar na live não o porque de desbloqueá-lo.

• se for pra vc jogar online deixe bloqueado mesmo é mais seguro e alem disso ao mandar desbloquear vc perde o suporte e garantia do console por isso qualquer defeito que vc venha a ter vc ñ podera entrar em contato e nem depender da garantia pois oq vc esta prestes a faser é ilegal.

Voçe encontra boms games por menos de 100 reais e basta saber escolher,alem disso jogo original vem com conteudo adicional que add novas fases depende do jogo é claro.

Recomendo vc comprar o de 250GB pois a Xbox live té da 2 jogos de graça a cada 15 dias ou seja 2 por més,eu mesmo comprei recentemente tbm e ñ tenho muitos games original mas com a xbox live dando 2 jogos por més são 2 a mais pra jogar,basta baixar e ele sera seu mesmo que vc delete vc pode baixar novamente.

• Para jogar na Live com Xbox Destravado, ele tem que estar na Atualização LT 3.0. Essa Atualização é a unica que permite Xbox destrav na Live, lembrando que também com ela vc poderá fazer qualquer Atualização que aparecer quando vc estiver jogando na Live. Eu jogo há 1 ano e 4 meses com destrav na Live

Sign In or Register to comment.