Pq tem tanto preconceito quando uma mulher mais velha namora um cara mais novo?

Eu tenho 17 anos e minha mãe tem 37 anos e ela namora um cara de 24 anos mas eles se dão muito bem, ela esta muito feliz com ele e o cara é bem legal comigo, respeita meu espaço e respeita minha mãe tbm. Mas o problema é que a família da minha minha mãe e até a do meu pai(eles são divorciados) acha isso errado e ficam julgando ela por namorar um cara bem mais novo. Quando meu pai que tem 41 pega uma de 25, 26 anos todo mundo acha normal e agora pq minha mãe ta com uma cara de 24 anos todo mundo vê isso com algo errado. Pq tem tanto preconceito quando uma mulher mais velha namora um cara mais novo?

Comments

  • Isso acontece comigo também. Eu tenho 21 anos e meu namorado 20. Até parece pouca diferença, mas o problema é que ele APARENTA ser bem mais novo que eu. Todo mundo fala que ele tem cara de menino, mas não estou nem aí.

    Infelizmente a sociedade é muito machista, amigo.

  • acho que no fundo é inveja!

    pessoas que não tem vida própria, ficam se preocupando em "encaixar" as outras em seus conceitos pré históricos, na tentativa de fazer mais alguém infeliz...

  • É pq da mesma maneira que mulher mais nova que o homem é tachada de interesseira,homem é de gigolo.

  • pq a sociedade é preconceituosa

    Mas se fosse o contrario ninguem ia falar nada, estranho não ?

  • por que na maioria das vezes, acontece de homem mais novo querer algo com mulher mais velha, por interesse. mas percebo, como vc falou, que no caso de sua mãe e o namorado, não tem interesse.

Sign In or Register to comment.