De sua opnião por favor!!!!!!!!!!!! eu tomo o anticoncepcional pela 1° vez?

e agora a menstruaçao veio so uma noite e o normal era 3 dias e 3 noites e tambem to sentindo tonteira e sono ;OBs: tive relação desprevinida por umas 5 vezes. sera que veio pouca menstruação porque estou gravida ou porque o anticoncepcional faz isso mesmo?OBS: to com dores no pe da barriga

Comments

  • É comum o anticoncepcional alterar as características da menstruação, principalmente nos três primeiros meses. Se você começou a tomar a pílula no primeiro dia da menstruação, e tomou direitinho todos os dias no mesmo horário, e não usou nenhum medicamento que pode interferir na absorção da pílula, a chance de gravidez é muito pequena. Por via das dúvidas vale a pena fazer o exame antes de começar a próxima cartela, pode ser o de farmácia.

  • Querida, você ainda não esta protegida. Pós durante a primeira cartela de anticoncepcional, seu corpo não está 100% protegida. Então você corre risco de ter engravidado. Faça o teste de gravidez, para tirar a dúvida. Caso o resultado seja negativo, continue tomando seu anticoncepcional de forma correta. Todos os dias, de preferência no mesmo horario. Boa sorte!

  • ACHO QUE ENGRAVIDOU.....................

  • vc pode estar grávida sim! e se sangrou e está doendo vc pode tá abortando! eu acho(aconteceu com minha tia).procure um médico ou ginecologista rápido!

Sign In or Register to comment.