Quem pode me dar uma ideia de fantasia?
Vou a uma festa a fantasia e queria uma ideia de fantasia que seja pratica ou facil de fazer, nao muito cara, mas tb nao muito simples.
Só nao serve fantasia de mendigo pq essa é muito sem graça!!
Vou a uma festa a fantasia e queria uma ideia de fantasia que seja pratica ou facil de fazer, nao muito cara, mas tb nao muito simples.
Só nao serve fantasia de mendigo pq essa é muito sem graça!!
Comments
junta mais 2 amigas gostosas e vai de policia ou FBI...eh so aruumar uma calça preta uma camisa escrito fbi e bone com oculos escuros eh bem sexy!!!!!!!!!
kk
já fui em mts e é mt legal....
que tal Bruxa, cleópatra, bailarina, estudante, homem
boa sorte e use a criatividade
Vai de cigana ou dançarina de Can can. bjssssssssssssssss
vai de colegial, uma saia de prega curta, um meião, uma miniblusa branca, e uma sapatilha; com certeza vai receber belas cantadas. Boa sorte.
Acho q deves fazer isso sozinha. Mais pra ter estilo pra todos gostarem. por exemplo: de gatinha, fada, cantora, pricesa. Mais melhor e nao si vesir de homem.
Bruxa, é a mais pratica!
veste- te a pop star ...
usa um excesso de makiagem uma saia curtinha eum top...rsss
eu adoro fantasia de princesa ou fada. Acho fácil vc ir vestida de algum personagem dos Flinstons!
Querida, minha fantasia preferida foi de borboleta!!
Um mini vestido verde, mandei cobrir um scarpin com tecido verde, fiz as asas em verde e rosa e uma meia calça arrastão.
Ah, as anteninhas, é claro..... e um rabo de cavalo com o cabelo bem lisão.
Ficou show! E vc pode escolher outras cores!
Bjs!
vc mesma pode fazer a sua fantazia com a sua imaginação
pegue algumas coisas suas q nao usa use a imaginação e faça vc mesma alguma rou pa fantazia