vc já viu uma garota bonita e legal se atrair por um nerd?
quero saber se vcs já viram algum caso desse tipo, de uma garota legal e que conhce varias pessoas, e além disso ainda é bonita e se atrair por um cara que não fala com quase ninguém, fica na dele mas é um pouco bonitinho. se ainda não viram, vc acham que é possível disso acontecer?
Comments
É possível, apesar de eu não me considerar bonita porque minha auto crítica me massacra todos os dias,as pessoas me consideram bonita e eu ja fui muito tímida e introspectiva saca?Então entendo como é,porém hoje sou bem mais comunicativa e amo nerds pq além de terem um raciocínio rápido (nem todos,mas a maioria),eles são bem mais interessantes,gostam de coisas diferentes !!
Se ele nem conversa com ela naum, mas se ele for amigo dela ela pode começar a conhece-lo melhor e ai rolar algo, mas do contrario naum, so de ve o cara la no canto sem abri a boca nem *******.
Meu primo é um nerd,gordinho e feio e mesmo assim,namora um guria muito bonita,ela é um pouco parecida com a Miley Cyrus(mas quando tinha cabelo grande),eu acho ela bonita,e o mais estranho é que ela faz de tudo por ele.
à bem improvável mas não impossÃvel.
Atração fÃsica vai se dar pela aparência.
Se a aparência não agrada, não vai haver aproximação.
Sem hipocrisia, essa história de beleza interior é hipocrisia.
As pessoas querem se enganar com isso.
Portanto o que se deve fazer é agir, entrar na academia, malhar, se transformar.
Mudar também sua atitude, esquecer os outros e ser original.
Sds,