Como você se sente, quando percebe que certas perguntas são feitas e respondidas pela mesma pessoa?
Ou pertencem a um grupinho que só votam neles mesmos. Digo isso por que sou usuário há mais de 01 ano e mal acumulo 5000 pontos enquanto outros são top, ou fazem mais de 500 pontos por semana.
Tá na cara que é armação!!!
Como você se sente? O Y.R é um serviço ou um CHAT de baixo nível???
Qual a graça em fazer uma pergunta e você mesmo responder???
Comments
Olá,
são pessoas derrotadas na vida, querendo ser o poderoso da web ... pois na vida real deve ser uma desgraça. Se ao menos "dessem o braço a torcer" para a sua propria melhoria ... mas nem isso fazem...
Veja abaixo um video de uma pessoa conceituando EXATAMENTE o que deve passar nessas pessoas!
a paz de Cristo!
Sou solidario a vocë!! Sáo apedeutas que náo entenderam o conceito do YR.
Ricardo!
Estou aqui a pouco tempo...meu perfil é fechado...não adiciono amigos,,,por estar a pouco tempo e não conhecer as pessoas direito ainda.
Mais percebi como vc disse que a pessoas em grupo que realmente devem votar somente entre eles, e etc...
Postaram uma pergunta como ser Top. a primeira vez respondi que achava que era pela % alcançada, mais depois vi que muitos tem bastante % e não são Tops, ai pensei e respondi que acho que é somente o próprio YR que tem este critério...não me alto pontuo, escolhem bastante minhas R, não sei como sou usuária Top, Sei que respondo aquilo que penso e acredito, pondero, uso meu domÃnio próprio para não me perder na astúcia de quem pergunta,
Quanto ao resto : como me sinto? etc....
Se tem pessoas que fazem isto mesmo, sinto por elas...ConstruÃmos nossa vida no dia dia...e precisar de fatos assim mostra o que estão aprendendo...
A Paz Deus!
~~
Essa coisa de fazer mais de 500 pontos por semana,eu acho normal
Eu mesmo ás vezes chego a fazer 1000 pontos numa única semana
Só que isso acontece,pois eu costumo ficar votando em melhores respostas,na parte de votação do Yahoo![além é claro,de responder as perguntas]
Eu acho absurdo gente que fica se autopontuando de forma descarada que nem esse cara aqui
>>http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
Isso é ser ordinário demais
Em algumas categorias você vai achar o yahoo respostas um ótimo serviço
em outras...bem...vocà vai achar um CHAT de baixo nÃvel
infelizmente
Enfim,
até mais
~~
concordo com vc em parte,eu também vejo essas coisas,mais também tem gente seria no TR eu so tenho uma conta e já fui pontuado por alguém,e pontuo também quem merece,de quer ganhar pontos da resposta clara e seria.
Esquenta com isso não. Estou a mais tempo que você e isso sempre existiu. Chama-se TROLLAGEM.
Para mim o YR se tornou passa tempo, nada mais.
para falar a verdade não me importo muito não, pois vejo o yahoo como uma fonte de amizades e troca de experiência, para voce ter uma idéia, faz um ano que estou no mesmo nÃvel, e não estou me importando, porque apesar do meu nÃvel de pontuação ser baixo, ganhei várias amizades aqui, e fico super feliz quando posso ajudar alguém, que está triste ou com alguma dúvida. Beijos
Também tenho essa impressão mas não me incomodo. Axo que um grupo de adolescentes ficam fazendo perguntas e seus próprios amigos respondem. Também tenho o mesmo tempo que vc e respondo algumas perguntas, e eventualmente faço outras, mais essas pessoas que são tops não me incomodam pois se vc for ver o histórico dos questionamentos verá que são grandes bocós informatizados.
rsrsrsrsrsrsrsrs....
Bjosssssssss
ha... p/ falar a verdade ja nem ligo mais. Agora encaro o Y.R. como um passatempo, se vc se preocupar com isso vc fica irado. Esquece e use o servico p/ relaxar.