eu tenho uma amiga q eu gosto como ser fosse minha irmã q eu ñ tenho?

mas quando agente sair juntas da muito homem mas o problema é q eu eu sou casada e ela ñ ai eu falo pra ela q ela poder conhecer eles eu ñ mas só q eles quer as duas mas eu só gosto de curti e ñ preciso mas de homem q eu ja tenho o meu eu passo eles todos pra ela mas eles ñ quer muito o q eu faço com isso

Comments

  • Se ela continua persistindo em sair em lugares onde o a homarada chove na horta é pq na verdade ela ñ se importa muuuito com o seu casamento.

    Pense nisso!!!

    Beijos e energias positivas !!!

  • vc esta certa mas deveria deixar um pouco de sair com amigas solteiras para evitar esse tipo de constrangimento!!!!!sai mais com o teu marido pow espero ter ajudado!!!!!!!

  • quando vcs sairem leva o seu marido junto.

  • Oi amiga, é uma situação difícil, pq vc sendo casada e ela não, então ela deveria ter uma postura de respeito com vc q é casada, sacou?

    O q acontece amiga, é q ela fica "dando mole" p/ os homens, e com vc junto, eles pensam q vc é igual a ela, mesmo sendo casada...

    Eu acho q é isso amiga, mas não tô aqui p/ julgar o comportamento dela...só acho q isso pode te trazer problemas com seu marido...conversa com sua amiga, q vcs vão achar uma solução.

    Beijão no seu coração.

  • Hum...

    Das duas uma:

    1>> ou você passa a levar seu marido pras saidas e ou

    mais dia menos dia você vai cair em tentação.

  • A primeira coisa e falar com ela, explicar sua situação e sua decisão a respeito.

    Quando isso voltar a acontecer, ela vai ajudar vc a sair do ''meio'', e recuse até ao fim, já que é isso que vc quer.

    Mas não deixe de contar isso para o seu marido.

    Boa sorte!

  • Para de sai juntas ou vão em lugares que vc não queira curti.

  • Saiam em grupo, convide mais uma ou mais 2, e se algum cara chegar em voce, simplesmente diga que eh casada e nao esta afim. Eles entendem.

  • eee! Cuidado garota, esta menina pode querer acabar com seu casamento. Conheço gente desta qualidade. Ela tem uma mente pequena poxa, procura fazer outras coisas e sair menos com esta sua amiga.

Sign In or Register to comment.