Qual Estado/cidade vc nasceu?Diga alguma característica importante.?

Olá pessoal!

Querendo conhecer um pouco desse Brasil e de cada um, gostaria de saber, qual lugar q na sua opinião seria bom levar alguém q esteja conhecendo sua cidade?

Comments

  • Bahia /Catú

    Bem, Bahia nem preciso te falar não eh? Muito conhecida culturalmente.... um dos maiores pólos tutísticos do Brasil, mas da cidade em que nasci o que poderia falar? Hmmm... uma característica seria talvez muito cocô de cavalo pela cidade inteira!!! Você já é recebido na entrada da cidade pelo aroma convidativo que deveria representar fartura. Mas não esteja tão certo disso! hehehe

    (¯*♥*¯)

    .*•.¸.•*

    .¸.•* ¸.•*¨) ¸.•*¨) Bjo,

    (¸.•* (¸.•* (¸.•*¨* * * ¨*•.¸ღ•° εЇз Pιєτяα εЇз ¨*•.¸ღ•°

  • Brasilia capital do Brasil............

    tem muitos lugares lindo aqui pra se conhecer

  • São Paulo - SP.

    Características: poluição, trânsito, estress... fazer o quê???

  • olha eu nasci em araruama q é um município do rj mais toda a minha familia é de saquarema q é vizinha dessa outra cidade e eu moro em saquarema desde q eu nasci ela é calma com praias otimas para quem gosta d surfar (q não é o meu caso).

  • Lins - SP

    Minha cidade é conhecida como A Cidade das Escolas !!!!!

  • Eu nasci, e moro atualmente em Santa Catarina, como meu nick já diz!!

    Santa Catarina tem inúmeras cidades maravilhosas! Vou citar algumas:

    Florianópolis, a nossa capital, uma imensa ilha, localizada no litoral de SC, com praias propícias para a prática do surf;

    Piratuba, possui um parque de águas termais, com piscinas em que água pode chegar até 36°, muito show né!

    Lages, conhecida pela tradicional Festa do Pinhão, fica localizada na Serra Catarinense, e é a única cidade onde cai neve em todos os invernos, podendo chegar em temperaturas baixíssimas, abaixo de 0°, incrível né!

    Blumenau, conhecida pala famosa festa de Outubro, a OKTOBERFEST, que está acontecendo agora inclusive, e dura quase o mês de Outubro inteirinho, vale a pena conferir!!

    Nossa, se eu quiser falar de todas as cidades turísticas aqui de SC, terei que ficar horas aqui digitando, melhor você mesmo vir pessoalmente para cá e conferir, tenho certeza que irá se apaixonar por esse Estado maravilhoso, tenho orgulho de morar aqui!

    Bom fim de semana, e se decidir viajar esses finde ou em breve, te desejo uma ótima viagem!!

  • Bahia-É conhecida como a "A terra da felicidade", isso por causa de sua população alegre e festiva, fatos que contribuem para o seu alto potencial turístico. OLHA O LINK ABAIXO

  • Nasci em Juína - MT conciderada como uma das maiores jazidas de diamantes inexploradas do mundo gosto daki calmo, e tranquilo

  • Nasci no Distrito Federal, Planaltina. Minha cidade fica exatamente no centro do Brasil. Para simbolizar o centro mesmo do nosso país, foi criado espaço com uma pedra no meio e que é chamada de Pedra Fundamental, ela está geograficamente no centro mesmo do BRasil, só que pouca gente sabe disso, porque Planaltina é uma das cidades mais distantes de BRasília e é também um pouco violenta, então o turismo por aqui não é muito explorado não, mas você podem pesquisar por Planaltina e Pedra Fundamental que estarão entendendo a importância da minha cidade natal ao nosso país.

  • BH-Calmo

Sign In or Register to comment.