Minha amiga é lesbica? está afim de mim? estamos nos afastando???

Tenho uma amiga, que ... qdo eu comecei a namorar disse q tinha perdido a virgindade..( agiu normalmente.. até mostrou indiferença) no dia posterior parecia pertubada ficava nos nos viagiando!

começou a trata mal .. me manda fazer coisas mais importantes..

Qdo eu apresento algum gatinho meu, pra ela.. ela fala o nome vira as costas..

Pede que eu me sente direito ....

Ofereço balas grudadas, e nojentas.. mesmo assim ela come !!!

Pede que eu me sente ao lado dela...

Poxa, hoje eu á vi.. ela veio me deu um ( sorrisão) eu disfarcei, continuei andando... qdo naum teve jeito.. perguntei como ela tava .. ela disse q bem .. e continuei andando...

ESTAMOS NOS AFASTANDO ?

Qual é o problema da minha amiga ????? ela é possesiva??? como eu devo lidar com ela???

Comments

• putz eu acho que tb sou lesbica

to afim da minha amiga

mais ela não tá nem ai pra mim

eu não demonstro que to afim

demonstro que é so amizade

pois vou respeita-la

se ela não gosta não vou obriga-la a nada

afinal como dizem mais vale um passarinho na mãe do que dois voando

Olha ela da na cara mesmo que tá muito afim de você

infelizmente você vai ter que li dar como você esta li dando

pois se voce se apegar demais há ela

ela vai achar q vc tb tá afim

conselho proprio pois no meu lugar eu acharia isso.

E ai que eu daria mais em cima.

• mariana, é uma situação constrangedora; vc tem medo de não entender o que ela sente por vc e vc tem medo de perde a amizade dela, acho que não precisa se indiferente mas diga pra ela que de sua parte é apenas amizade e que gostaria de te-la também como amiga, sj franca com ela ela ira entender. ok!

teo

• Fica longe, porque esse tipo de peste, quando pega no pé, não larga mais.....são até capazes de fazer maldades contra você.

• ela deve estar afim d vc e vcs estão se afastando sim

• amizade é amizade e nao tem isso de namorar amigas.Se ela insistir e voce for ficando chateada e cansada deixa ela ir viver a vida dela.

• to com um probleminha parecido com o teu..tenho duas amigas q adoro muito ambas...mais uma é possessiva e a outra é escraxada pra falar..uma pega no pe da outra..uma critica a outra pq ela é realmente possessiva e a outra possessiva critica pq a q é excraxada fala sem pontos e virgulas..fala na lata....porem eu gosto das duas...a ai uma nao ker sair com a outra me convida...e eu nao sei dar descupas..nem mentir...nem escolher....gosto das duas....mesmo cada uma com seus defeitos...sei lidar..gosto da amizade das duas..nao keria escolher....

amiga...nem sei te ajudar..tb to no bico de sinuca igual a vc!

• faz amor com ela... se vc gostar vc pode ser bi!

• Penso assim,se éla é sua amiga de verdade, abra o jogo com ela, diga o que voce gosta nela, e tbm o que voce não gosta,pois assim se ela for realmente sua amiga ,vai tudo certo.

Sign In or Register to comment.